2.22 • Christmas

831 56 11
                                    

Natal

~Sol🌞
24 de dezembro de 2030

- posso comer só um pouco?- Stiles pediu para Hayley que negou.

-só depois da meia noite, senta e espera- Hayley disse firme.

Ela havia se tornado um tipo de autoridade para a Alcatéia que a tratavam como uma mãe.

Elijah e Pietra decidiram que depois de  se casarem vão morar na mansão em Forks.

Sofia e Finn vão continuar em Florença, é um dos lugares mais calmos e sem dúvidas eles amavam aquele lugar.

Hope e Josie estavam morando juntas no apartamento de Hope, na verdade isso tinha rendido uma discussão entre Alaric e Klaus mas foi resolvido.

A Pack e os Hale estão morando oficialmente na mansão Mikaelson, "Sandy" havia decidido morar lá também já que seus "pais" morreram na luta.

Ela e Peter estavam realmente se dando bem, talvez até de mais! Katherine Pierce parecia realmente estar gostando de Peter Hale.

Kol e Cora eram os mais complicados, brigavam quase todo tempo quando não estavam fazendo isso estavam transando, implicando um com o outro ou sendo ciumentos.

Rebekah e Derek nunca admitiram mas já estavam adaptados a vida de casados, eles dormiam no mesmo quarto e algumas conversas faziam Ignis desconfiar que ele iria para o Texas junto de Rebekah.

Malia e Isaac eram amigos coloridos, como Malia costuma dizer, era até engraçado.

-ok... pai, tio Kol, tio Finn, tia Freya, tio Elijah e tia Rebekah! Precisamos conversar- ela disse e todos a olharam- a sós.

Eles foram até o escritório onde Ignis se sentou nna mesa, esperou todos estarem dentro da sala para depois falar.

-esse é meu presente para vocês, sabem que eu conheci os ancestrais mas não sabem que lá eu conheci alguém muito importante-Ignis disse tirando a carta do bolso do sobretudo- Henrik me pediu para dar isso a vocês...

Todos ficaram tensos, nervoso e Klaus com um olhar de culpa.

-tudo bem eu leio- Ignis falou abrindo a carta.



Olá irmãos, queria dizer para vocês que estou bem, o pessoal cuidam de mim e eu sempre estou de olho em vocês, tem sido muito engraçado as vezes.

Me tornei um ancestral, visitei a Dahlia, mamãe e o papai, eles são muito cabeça dura para mudar... mamãe pediu para que quando tiver chance dizer a vocês que ela nós ama muitos e Freya o papai mandou um abraço, o favoritismo dele é tão óbvio...

Enfim, saibam que eu estou em paz e não culpa ninguém, foi um acidente o que aconteceu. Ninguém poderia prever.

Então Klaus, não se culpe por algo que nem mesmo eu o culpo.

Elijah comece a se concentrar mais na sua felicidade, a Pietra é alguém incrível  tem minha bênção e se você continuar enrolando esse casamento eu puxo seu pé quando você estiver dormindo.

A Pequena Mikaelson (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora