Capítulo 3 🐫

228 51 116
                                    

Abizar

Minha esposa. Olho e sorrio para ela que está dormindo em nossa cama, os guardas de Samir me ajudaram a trazê-la enquanto o sedativo faz efeito.

Seu rosto está um pouco inchado da cotovelada que levou da irmã ao se defender do seu ataque, mas mesmo assim ela é muito bonita com cabelos negros, pele morena.
Serei um bom marido e bom pai para os nossos filhos. Agradeço a Allah por me dar uma esposa. Meu irmão levou sua esposa para sua casa, ele está feliz e sei que será um bom marido.
Tomei um banho e deito ao seu lado, beijo sua testa e sorrio.

_ Boa noite, Zaira. _ A abraço e durmo. Acordei com ela se mexendo, a olho e vejo seus olhos vejo seus olhos verdes assustados. _ Calma. Não vou te machucar. Sou seu marido!  _ Ele fica apavorada.

_ Quem é você?

_ Abizar Ubaydah, líder das aldeias de criação. _ Vejo seus quando ela fecha os olhos e os abre marejado.

_ Allah! Meu pai assinou a certidão de casamento? _ Confirmo com a cabeça. _ Porquê? _ Passo a mão em seu rosto com carinho e seco suas lágrimas.

_ Samir a condenou à morte por apedrejamento. Sua irmã pediu clemência de joelhos. _ Vejo raiva em seu olhar quando falo de Heleonora.

_ Ela me odeia!

_ Se ele te odiasse não teria lhe defendido. – Escuto sua risada sem vontade.

_ Você não conhece minha irmã! Ela é ruim como a mãe dela foi. Ela me tirou tudo.

_ Você precisa descansar, está confusa pelo sedativo. Minha mãe irá ficar com você alguns dias da semana para te ajudar e outros dias ela ficará com Aysha.

_ Aysha?

_ Sim. Ela se casou com meu irmão. _ Vejo sua surpresa. _ Vamos dormir. Amanhã estarei cedo na feira e não posso me atrasar. _ A puxo para o abraça que fica tensa e sinto quando volta a dormir.

Um mês de casado e minha mãe fica mais na minha casa, pois Aysha se adaptou bem ao casamento, mas Zaira não sabe fazer quase nada está aprendendo com minha mãe. Ela me aceita no leito matrimonial, mas está sempre com um olhar perdido.

_ O que acontece com minha esposa? Devo está errando em algo. Allah! me ajude!

_ Tudo bem, irmão? _ Olha para Kaled e suspiro.

_ Zaira é distante, acho que está doente. Não sei o que fazer. _ Ele coloca a mão em meu ombro.

_ Ela está deslocada, posso falar com Aysha para ir a sua casa a tarde para ficar com ela, afinal elas cresceram juntas. Pode ser bom para ela.

_ Obrigado irmão. Não pediria isso, pois ele está casado de pouco, assim como eu e estamos nos acostumando com nossas esposas.

Três meses de casado e desde quando Aysha começou a frequentar nossa casa Zaira está mais feliz. Sorrio. Meu irmão está feliz com seu casamento e sua esposa está grávida. Olhos e céu e peço a Allah para que a minha também esteja.

_ Abizar! _ Meu irmão está correndo sendo seguidos pelos cachorros. Corro até ele. Espero que não tenha acontecido nada a Zaira. _ Zaira fugiu! A pregaram na área das criações. Aysha me avisou e pedi aos mais velhos para procurar. A levaram para sua casa.

Saio correndo e quando chego em casa escuto minha mãe dando conselhos a Zaira que chora.

_ Mãe. Me deixe a sós com minha esposa.

_ Filho calma, ela está deslocada. _ Minha mãe coloca o véu e sai. Vou até ela, que abaixa a cabeça.

_ Me olha! _ Ordeno ela me olha chorando. _ Por que você fez isso? Não sou um bom marido? Falta-lhe algo?

Abizar  (Degustação) - Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora