onde tudo começou

12 0 0
                                    

Pov: Matheus

Estava chegando na escola, eu odeio primeiro dia de aula! É sempre a mesma coisa, mesmas pessoas...

- Matheus! - disse Chatalov ao me ver entrar na sala - Senta aqui no fundo.

Fui caminhando até o fundo da sala quando vi um rosto que não conhecia. Uma face seria, ele aparentava ser um pouco mais velho que eu, senti algo estranho em meu estômago mas deve ser coisa da minha cabeça, hoje eu tomei leite de manhã, era normal que eu tivesse uma diarréia.

Me sentei ao lado de Chatalov, o menino novo estava atrás de mim. Conversei um pouco com Nicolas até às aulas começarem.

Quando abri meu estojo percebi que não tinha caneta preta, isso seria uma ótima oportunidade pra fazer amizade com o novato.

- fala mano! Qual seu nome maluco? - eu disse.

- Ruan - ele disse sério - tá olhando o que caralho?

- nada não, tem caneta? - eu disse.

- tenho essa mordida aqui - Ruan falou.

- valeu irmão - eu disse pegando a caneta.

O tempo foi passando até que finalmente chegou o intervalo, sinceramente eu já quero desistir da escola no primeiro dia.

Avistei Ruan conversando com Nicolas, o que o Nicolas iria querem com ele??

Voltei pra sala e as aulas passaram rapidamente, estava indo embora com minha bicicleta quando Nicolas me chamou.

- quer passar no pastel? O Chatalov e o Ruan também vão! - ele disse.

- quero sim! Tô cagado de fome - falei subindo na bike.

Pedimos nossos pastéis e comemos. Na hora de subir na bike pra ir embora meu chinelo arrebentou, mas que droga!

Ruan me olhou e disse:

- quer que eu coloque um preguinho?

- você trás um prego pra escola?? - eu disse olhando pra ele.

- cala a boca e da o chinelo - ele falou irritado.

Ruan concertou meu chinelo e eu agradeci, logo fui pra casa. Me sentia estranho.

InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora