Cheguei na escola. Segundo dia de aula e a Isabela já não escova mais os dentes, insuportável!
- fala tropa! - Disse pro grupo onde estava Nicolas, Chatalov, Hivis e Ruan.
- fala irmão - Chatalov respondeu - tá pegando quem? Tá só de olho no Ruan né viado? - ele disse rindo e eu fervi de raiva.
- vai dormir Chatalov! Só acorda pra falar merda, que porra!! - eu praticamente gritei.
- não entendi porque tá irritadinho - ele disse rindo.
Eu amo minha turma mas as vezes isso tudo me irrita. Enquanto isso Nicolas estava no chão de tanto rir, aquele filho da puta!
- quer saber vão tomar no cu de vocês!! - eu gritei.
O pior é que o Ruan nem se mexia, ele ficava sem expressão. Garoto estranho, estranhamente atraente.
A primeira aula era da Lau, fui pedir pra alguém me passar a tarefa mas a Gabriely ameaçou contar pra professora, que caralho!
Eu e o Titto estávamos conversando sobre qual menina tinha a maior bunda até a Lau me trocar de lugar. EU NUNCA SENTO NA FRENTE!!!
- Titto pega aí!! - gritei jogando uma bolinha de papel pra ele.
Titto chutou a bola que bateu na parede e caiu no lixo. A turma toda ria muito.
- SAI DA SALA AGORA!!! - Lau gritou - SE FOR PRA ATRAPALHAR QUE SEJA LÁ FORA!!
Dava pra escutar as risadas de lá de fora, isso foi demais! Fiquei fazendo careta na porta com o Nicolas até parar na secretaria, só podia ser.
Dei uma enrolada na Neiva e voltei pra sala.
Terminei as aulas, voltei pra casa e fui jogar um fut com o Chatalov.
Ao longo da semana fui fazendo amizade com algumas pessoas e comecei a conversar com uns contatinhos também.
Estou cogitando a ideia de ser bi, como posso sentir atração pelo Hivis e pela Isabela ao mesmo tempo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
FanfictionEm uma escola onde 27 alunos vivem o melhor 6º ano de suas vidas, as experiências que eles viveram serão INESQUECÍVEIS, mas nem tudo dura pra sempre.