2º semana de aula e a Isadora já passa batom vermelho e a Isabela nem penteia mais o cabelo.
Cheguei na sala e o Chatalov já veio me encher o saco, se esse cara não é apaixonado por mim ele é pago pra me seguir, não é possível.
- CARA CADÊ SUA MOCHILA?! - ele falou morrendo de tanto rir.
NEM FUDENDO! Eu esqueci a bolsa no carro.
A turma toda ria da minha cara enquanto eu tentava me conectar com aquela internet de merda que só minha turma tinha. Inclusive, de onde surgiu essa porra??
O sinal tocou e meu pai não me respondia, então que se foda a bolsa, eu não venho pra estudar mesmo.
- PODE VOLTAR PRA FRENTE MATHEUS!! - disse a Lau chegando na sala com sua delicadeza diária.
- mas que porra viu - eu fui sussurrando até chegar na primeira mesa do canto esquerdo.
- CADÊ SUA MOCHILA?? - Lau gritou mais uma vez e eu só conseguia escutar o barulho das risadas.
- ele esqueceu em casa - o Nicolas disse morrendo de rir.
- eu falo dos meus problemas, sabe nem jogar uma partida de Fut e fala de mim! - eu gritei.
A professora estava falando sobre a festa caipira que eu jamais participaria, enquanto isso eu estava dormindo, eu até comeria uma caneta se tivesse trazido meu material.
A Neiva surgiu na sala na última aula e disse que iria me dar uma advertência por ter esquecido meus materiais, a Neiva não era boazinha?
Voltei pra casa de apé e o prego do meu chinelo caiu, MAS QUE PORRA!
cheguei em casa puto, e descalço, jantei e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
FanfictionEm uma escola onde 27 alunos vivem o melhor 6º ano de suas vidas, as experiências que eles viveram serão INESQUECÍVEIS, mas nem tudo dura pra sempre.