Pov: Isabelli
caralho que dor nas costas. Eu não sei onde eu tava com a cabeça quando chamei a Marina pra dormir na minha casa NUMA QUARTA FEIRA!!
ela literalmente não acorda e tá com a perna nas minhas costas, eu sinto que vou morrer a qualquer momento.
(...)
- Gabriela você não acha o Pedro um pouco mais baixo que você não?? - eu tentei avisar.
- sei lá, ele me mandou uma cartinha na aula de produção de texto ontem - ela falou.
- FODA-SE, É O PEDRO!!! - eu sou a única sensata nessa sala.
a professora Ju entrou na sala e deu meia hora de bronca antes de começar a aula, DETALHE QUE ELA NUNCA RELA NO NOME DO NICOLAS AQUELE VAGABUNDO.
eu comecei a reparar que o Matheus NÃO PARA de ir no fundo falar com o Ruan e o Nicolas nem por um segundo, pode ser coisa da minha cabeça, mas ou ele é obcecado ou ele é apaixonado KKKKKKKKK o Ruan é hétero demais pra isso, ou não.
tem uma aluna nova chamada Rebeca, ela é estranha. "você tem cara de youtuber", essa foi a primeira coisa que ela falou pra Marina NO PRIMEIRO DIA DE AULA.
o Ruan, o Nicolas e o Matheus vão comer no pastel hoje depois da escola, caralho isso tá estranho.
e eu descobri que o Pedro é um tarado: "não aceita minha cartinha?? vou dar pra Isabella que é mais gata", ele falou isso pra Gabriela e... desculpa, eu ri.
(...)
finalmente cheguei em casa, vou escovar meus dentes e tomar o 15° banho do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
FanfictionEm uma escola onde 27 alunos vivem o melhor 6º ano de suas vidas, as experiências que eles viveram serão INESQUECÍVEIS, mas nem tudo dura pra sempre.