pov: Nicolas
- Ruan vamo direto pro fut? - eu disse após comermos 30 quilos de pastel.
- eu vou junto - disse Matheus.
- teu cu, hoje não é seu dia de jogar! - eu gritei.
- e não é seu dia de ser boiola pro Ruan seu gay corno.
- VAI ENTÃO FILHO DA PUTA - eu gritei.
CARALHO DE UM GAROTO INSUPORTÁTEL, a culpa não é minha se ele tem ciúmes do namoradinho dele.
o treino foi bom, mas eu quase fiz o Matheus engolir aquela bola porque ele não parava de gritar: "bola pra direita Ruan", "corre pro meio do campo!", " faz canetinha nele". FILHO DA PUTA.
(...)
acabei de chegar na escola, o treino de ontem foi bem pesado e pra completar hoje tem 2 aulas da Lau, que obviamente eu vou dormir nas duas.
o Matheus estava conversando com o Ruan sobre o jogo de ontem, sentei no meio deles, na ultima carteira, coloquei minha toca e a partir daí só me lembro de acordar com a Vilma na minha frente. Esperava mais de você vilma.
no fim ela só mandou eu lavar o rosto, e eu sinceramente não sei quem paga pra essa escola não me expulsar.
entregaram o resultado da prova de inglês, eu tirei 4,0. Eu só não fiquei mal porque o Ruan tirou 0,3 e isso me tranquilizou a ponto de eu rolar no chão de tanto rir.
tem uma garota nova na escola que chegou hoje, acho que o nome dela é Melissa, sinceramente, horrível. Tem muita gente babando nela mas eu não achei nada demais, até porque a hora que ela veio falar comigo eu estava conversando com o Matheus e o Ruan e acabou nem dando tempo.
a tutora falou hoje sobre a festa caipira e minha mãe me obrigou a participar, quero morrer. Vou pedir pra participar do senário, sei lá, ser uma árvore.
fui pegar minha bike pra ir embora e acabei vendo o Gabriel beijando a parede, QUE GAROTO ESTRANHO DA PORRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesquecível
FanfictionEm uma escola onde 27 alunos vivem o melhor 6º ano de suas vidas, as experiências que eles viveram serão INESQUECÍVEIS, mas nem tudo dura pra sempre.