Jennie estava se arrumando para as duas saírem. Seria um encontro, se não fosse por Ten, o amigo de Lisa que iria junto pois eles tirariam foto para a exposição.
Quando finalmente chegaram no ponto de encontro, Jennie não conseguia parar de o encarar feio até Lisa a dizer para parar com isso, pois era falta de educação. Ele estava com a câmera no pescoço, assim como Lisa, e usava roupas de frio pelo clima que havia começado a esfriar.
— Oi, Lalisa-ssi.— Ten sorriu ao a ver.
— Olá, nos desculpe pelo atraso.— Lisa sorriu.
Só nesse momento que Ten percebeu Jennie ao lado de Lisa, que estava se esforçando ao máximo para não o encarar feio.
— Tudo bem, eu cheguei agora.— Ten sorriu.— E quem é essa? Sua irmãzinha.
— N-Não, é só uma... prima, e ela é mais velha que eu.— Lisa riu.
— Meu nome é Jennie Kim, eu tenho a sua idade.— Jennie disse parecendo séria.
— O-Oh, me desculpe! Presumi que você fosse mais nova, perdão.— Ten disse desconcertado.— Meu nome de verdade é muito complicado pra coreanos, pode me chamar só de Ten. Prazer em conhecer.
— Prazer.— Jennie disse encurtando, realmente não estava com vontade de falar com o garoto.
Lisa suspirou percebendo que talvez isso seria mais difícil do que ela pensava que seria.
— Certo, vamos começar por onde?— Ten perguntou.
— Podemos ir pelo parque, você gosta de tirar fotos da natureza, não é?— Lisa perguntou.
— Sim, eu gosto.— Ten sorriu.
— Que chato.— Jennie murmurou, Lisa a deu uma cotovelada sutil no braço para que Ten não visse.
— Hum, acho que depende do ponto de vista. No parque tem muitos gatos andando por lá, eu gosto de gatos.— Ten sorriu.
— Oh, olha que coisa, você e a Jennie tem algo em comum, afinal.— Lisa sorriu.
— Então você também gosta de gatos, Jennie-ssi?— Ten perguntou interessado.
— Gosto, eles são uma família pra mim.— Jennie murmurou de cabeça baixa enquanto andava.
— Oh, eu entendo exatamente como se sente.— Ten sorriu fechando seus olhos.
— Sério?— Jennie perguntou.
— Sim, acho que entendo bem mais do que você deve imaginar.— Ele abriu os olhos e encarou Jennie de um jeito estranho, Jennie percebeu que as pupilas do rapaz se estreitaram e ficaram de um formato diferente, como um gato, mas rapidamente voltou ao normal e ele sorriu.
— Deus...— Jennie murmurou se arrepiando assustada.
— O que foi, Nini?— Lisa perguntou confusa.
— O que foi, Jennie-ssi?— Ten perguntou a olhando com os mesmo olhos de antes.
— N-Não é nada. Só me arrepiei com o frio.— Jennie disse.
— Oh, claro, estamos no outono, está esfriando mesmo.— Ten sorriu.
— Ah, é verdade.— Lisa assentiu com a cabeça.
Os três conversavam enquanto caminhavam calmamente para o parque, ou melhor, Lisa e Ten conversavam normalmente, Jennie ainda estava um pouco assustada com o que teria acontecido. Lisa notou Jennie um pouco estranha, porém pensou ser apenas ciúmes como qualquer animal tinha do dono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My strange kitty | Jenlisa
RomanceLalisa acha uma gatinha de rua e decide cuidar dela, amava gatos, afinal. Porém um dia vê uma linda garota ao invés da sua gatinha fofa.