Capítulo 27

4.7K 611 329
                                    

Jennie e Lisa estavam sentadas nas cadeiras anotando coisas nos seus cadernos e papéis. Ambas ficavam trocando o olhar do nootbook para o papel, anotavam algo no word do nootbook, faziam alguma coisa no PowerPoint e pesquisavam algo. Suas olheiras estavam evidentes, tão tarde da madruga escrevendo suas coisas com um copo enorme de café ao lado. Jennie tinha seu cabelo preso em um coque com uma caneta e uma faixa de cabelo, Lisa estava com o cabelo preso em um rabo de cavalo e com algumas presilhas prendendo sua parte frontal do cabelo para o lado, incluindo sua franja.

— Você já acabou seu trabalho?— Jennie perguntou para Lisa, porém ainda focada totalmente na tela do seu notebook, quase não piscava.

— Não, você já escreveu sua tese?— Lisa perguntou também fissurada no computador.

— Já, mas eu preciso desenvolver essa porcaria.— Jennie disse irritada. Teria que entregar até mês que vem e ainda precisava fazer e revisar, além de ter que fazer trabalhos paralelos.— E você?

— Quase na conclusão, mas ainda não acabei o outro trabalho.— Lisa disse pegando o copo de café que estava ao seu lado e bebendo, uma xícara não servia mais.

As duas estavam totalmente vidradas na tela, contando até mesmo com o tempo que levavam para piscar, era trabalhoso estar em uma faculdade. Apenas pararam de encarar quando escutaram o som da porta do quarto sendo aberta e Lego saindo bocejando e esfregando um olho sonolento.

— Oh, acordou porque nós não estávamos na cama, goyangi?— Jennie perguntou com um sorriso cansado.

— Já está de manhã.— Lego murmurou com a voz rouca e sonolenta.

Ambas olharam para a janela, que não olhavam desde a tarde do dia anterior, arfaram surpresas por estar cedo. Elas viraram a noite fazendo trabalhos, mais um dia normal de universitárias.

— Maldito TCC.— Lisa grunhiu cansada e bateu sua cabeça na mesa.

— O que é TCC, mãe?— Lego perguntou confuso.

— O inferno.— Lisa disse ainda com sua cabeça na mesa, estava lutando para não dormir ali mesmo e desmaiar por três dias seguidos.

— Não fale assim com seu filho.— Jennie a repreendeu puxando a orelha de Lisa a fazendo ajeitar a postura e tirar o rosto da mesa, suas mãos foram até a de Jennie para reclamar.

— Ai, Jennie, isso dói!— Lisa reclamou.

— Ah, agora dói, né? Mas eu nem estou fazendo força.— Jennie disse se lembrando das falas de Lisa quando a mesma fazia isso propositalmente.

Lisa colocou sua mão na nuca de Jennie, agarrou sua pele e começou a arranhá-la com as unhas. Jennie, ao invés de ficar reclamando e esperando como Lisa sempre fazia quando Jennie fazia isso, tirou sua mão da orelha de Lisa e bateu no braço de Lisa para o tirar de lá.

— Au, isso machuca.— Jennie reclamou passando a mão na nuca.

— Machuca, né?— Lisa murmurou enquanto passava a mão pela região do seu braço que foi batida.

As duas param de discutir ao escutarem Lego espirrando rapidamente. Jennie se levantou, foi até ele, abriu os braços para o filho e o pegou no colo, colocando a mão em sua testa para checar.

— Não tem febre, então acho que não deve ser um resfriado.— Jennie sorriu deixando um beijo sobre sua testa.

— Talvez alguém esteja falando dele então.— Lisa riu. Jennie e Lego ficaram confusos, Lisa percebeu que eles não entenderam.— É que dizem que se você espirrar, alguém está falando de você, sabe? É tipo quando sua orelha está quente ou você morde sua língua.

My strange kitty | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora