Capítulo 33

3.8K 421 202
                                    

Lego estava deitado no chão, desenhando calmamente em uma folha de papel enquanto comia doces do pacotinho que Chaehee havia comprado para ele no caminho. Love estava deitado ao lado de Lego, bem encostado, apenas o olhando desenhar. Lego de vez em quando fazia um carinho no cachorrinho.

Os adultos estavam juntos na sala, todos com uma expressão mais preocupada e perdida. Não sabiam o que fazer. A questão era: tem duas crianças que têm o poder de acabar com a sua vida simplesmente porque querem. E o que você pode fazer quanto a isso? Nada! Apenas aceite a triste realidade e volte a ser um gato!

— Eu não quero virar um gato de novo...— Jennie murmurou com as mãos na cabeça, estava tensa apenas com essa possibilidade.

— Calma, você não vai virar um gato de novo.— Jisoo disse tentando a tranquilizar.

— O que a gente vai fazer então?— Rosé perguntou confusa, não tinha a menor ideia do que fazer.

— Pra começar, eu nem sabia que ela era um gato.— Kai disse levantando as mãos como se fosse inocente.

— Agora você sabe, então se der tudo errado, colocamos a culpa no Kai.— Chaehee disse e levantou a mão como se fosse uma votação.

— Ei!— Kai reclamou irritado.

— Ei, são crianças, não são?— Jisoo perguntou olhando para Jennie, que confirmou com a cabeça.— Então... a gente podia tentar pegar eles.

— Pegar eles, como assim?— Lisa perguntou confusa.

— São gatos, né? Qualquer coisa a gente pega eles e mete dentro de uma caixa de papelão.— Chaehee disse como se fosse a coisa mais fácil do mundo.

— Você sabe que eles podem ser só crianças também, né?— Rosé perguntou a olhando e levantando uma sombrancelha.

— É só pegar uma caixa de papelão maior.— Chaehee rebateu. Lisa e Jisoo não conseguiram evitar de deixar uma risada sair com isso.

— A gente pode tentar só conversar. A gente não sabe porque eles tão tentando fazer isso.— Jennie disse um pouco mais calma, não estava tão tensa.

— Aí eles só transformam a gente em gatos e pronto. Além disso, nem sabemos por onde eles andam.— Lisa disse suspirando e colocando a mão na testa.

— São crianças, crianças podem ser tão más assim?— Jisoo perguntou cruzando os braços.

— Podem. Ô, se podem.— Kai disse assentindo com a cabeça.

— Mas talvez eles não queiram fazer o mal, a gente pode, sei lá, ajudar.— Jennie sugeriu.

— Ajudar?— Chaehee perguntou confusa.

— Bom, são crianças bem novas que estavam sozinhas no meio da rua. Acham mesmo que tem alguém cuidando deles? A garota quase foi sequestrada por um pedófilo.— Jennie disse calmamente.

— Bem, não é como se a gente tivesse muita coisa pra tentar. Uma conversa não parece uma ameaça, vamos tentar.— Lisa disse tentando ficar tranquila, mas ainda era muito angustiante.— Mas vamos amanhã, agora eu tô com tanto sono que poderia desmaiar.

— Eu também tô.— Jennie disse bocejando, realmente estava cansada.

— Ótimo, e eu vou sequestrar a criança e levar ele pro shopping.— Chaehee disse e levantou Lego facilmente do chão.— Vamos comprar brinquedo, Lego. Logan, pirralho, sei lá.

— Eu quero brinquedos!— Lego sorriu e ficou animado, segurando a mão de Chaehee e querendo sair praticamente correndo. Parecia ainda ter um estoque enorme de energia.

My strange kitty | JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora