Oiie minhas amoras! Meu pc deu um probleminha e me impediu de postar o capitulo para vocês no dia certinho, eu peço desculpas para vocês! Eu quero dizer também, que a minha outra história chamada "Meu Diario: Sem Você" vai voltar, eu parei de escrever ela por alguns motivos pessoais e tal, mas agora eu acho já está na hora de contar essa historia para vocês. Eu vou comecar a postar novamente em breve. Desculpem a falação, eu estava morrendo de saudade de vocês. <3
* Musicas do capitulo: Jojo - Can't Handle The Truth, Jojo - Thinking Out Loud, Jojo - My Heart Never Had A Hero, Sam Smith - Lay Me Down (Remix Epique).
Se deliciem <3
----------------------------------------------------------------------------------------------
Alguns dias se passaram sem que eu pudesse ao menos sair do meu apartamento, e eu estava miseravel, as horas passavam e eu nem sequer fazia questão de pensar em fazer algo a não ser me enfurnar naquela tristeza. Musica? Eu nem sequer sabia mais o que era isso. Todos os dias que fiquei no meu apartamento o Rafa passava por lá, batia na porta por um tempo, ligava no meu celular e pedia para que eu atendesse a porta, que ele estava preocupado comigo. Eu gosto muito dele, mas agora...? Está tudo confuso demais pra mim. Quando foi na quarta feira, minhas amigas deixaram ele entrar no meu apartamento, pra ver se ele conseguia me tirar de lá. E de verdade, quando eu vi ele na porta do meu quarto me olhando, com os cheios de amor, eu não aguentei, chorei, por medo de magoar uma pessoa tão especial. E quando ele me abraçou e me deixou chorar, eu soube que ali era o meu lar, ali era aonde eu me sentia especial, me sentia única. Seu cheiro... me levava a loucura, ninguém que eu já tinha me envolvido chegava aos seus pés, mesmo sendo um adolescente, ele tinha um ar de homem, uma postura que que só ele tinha, a confiança na sua aparência, ele sabia o seu potencial, e sabia usar... muito bem por sinal.
- Amor? Você tá bem? - Diz ele preocupado.
- Eu... Eu... Acho que sim.
-Eu fiquei tão preocupado esses dias amor, eu não sabia o que fazer, achei que você não me queria mais depois de tudo o que eu te disse... E eu fiquei com medo de você não querer nem olhar na minha cara mais... - Diz ele nervoso, falando tudo muito rapido.
- Rafa, você não tem que preocupar com nada disso, eu gosto muito de você, mas uma pessoa do meu passado voltou e eu fiquei muito confusa, eu não sabia o que fazer. Mas hoje olhando nos teus olhos minha duvida foi embora.
- Quem voltou Isa? Eu preciso que você me conte tudo.
Contei tudo sobre o Rodrigo para o Rafael, desde a primeira vez que conversei com ele, do nosso primeiro beijo e de como ele me pediu em namoro. Ele ouvia tudo atentamente, cada palavra que eu dizia, em alguns momentos ele fazia umas caras de descontentamento, mas não me interrompia. E quando eu finalmente terminei, eu senti um alivio enorme, porque ele foi a primeira pessoa que eu me dignei falar tudo isso. Ele ficou alguns instantes em silêncio, quando ele disse:
- Olha, Isa... Eu entendo tudo o que você passou e viveu com esse tal de Rodrigo, mas eu quero que você saiba que eu não vou ser igual à ele, na verdade eu não sou. - Diz ele sério.
- Eu só... Não sei, tenho medo sabe? Eu não quero sentir aquela vergonha de novo, eu não quero me sentir estupida de novo. - Digo abaixando a cabeça e olhando para as nossas mãos juntas.
- Isa, olha pra mim. Se a cada dia eu tiver que provar pra ti que eu não sou igual a ele, eu faço. Se a cada dia eu tiver que dizer que te adoro, eu faço. Por você... Eu sou capaz de fazer tudo, só não me deixa no escuro de novo, por favor?
- Eu prometo, que vou tentar não fazer isso. - Digo dando um abraço nele.
- Eu gosto muito de ti, Isa. Isso é tudo o que importa, okay?
- Okay.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta do Ano
AcakNovo colégio, nova vida. Essa a era a intenção de Isabella quando mudou para um novo colégio, e bem... não era qualquer colégio, era um colégio interno, onde estudavam apenas os filhos das pessoas mais badalas do mundo. Depois de tantas decepções Is...