Levantei-me para a aula, bastante animada, o motivo? Bem, eu não sei. Só sei que naquela manhã eu escutei musicas alegres e românticas, me arrumei saltitante, coloquei meu uniforme, calcei meus mocassins pretos com umas tachinhas e deixei meus cabelos soltos. Fiz uma make bem simples, só o rímel e um batom e fui para a aula.
No caminho encontrei a Laura e a Késia, animadas nos conversamos sobre a festa de aniversario da Késia, que Meu Deus... Iria ser a festa do ano! Quando cheguei na sala, o Rafa já estava lá, lindo e calmo, com aquele sorriso de bobo no rosto que me fazia sorrir também. E logo que me viu ele disse:
- Bom dia Bel!
- Bom dia Rafa! – Eu digo com um sorriso.
Assisti à aula normalmente, e de verdade... Não sei o porquê de ter ficado toda a manhã sorrindo, porque teve aula de matemática, física e geometria. No final da aula, o Rafa me passou uma mensagem:
“Bel, hoje à noite vou te mostrar uma coisa... Se arrume para passar a noite fora, você não vai se arrepender. Seu Rafa :P “
Esse menino... Eu gosto dele, mas eu acho que é cedo demais, eu não faço a mínima ideia do que ele quer comigo, e se ele fizer eu me apaixonar por ele e depois me deixar? Eu realmente vou precisar pensar mais em tudo isso... Mas hoje à noite, eu vou deixar rolar.
Voltei para o meu apê, fiz meus deveres de casa, dei uma arrumada em tudo. Quando começou a noitecer eu comecei a me arrumar, coloquei um jeans azul uma regata verde limão com uma frase “Em vez de fugir das lembranças, por que não ir atrás delas?” e coloquei meus all star vermelhos com umas caveirinhas. Quando eu estava terminando de passar meu batom, bateram na porta, e adivinhe quem era? Isso mesmo, o babaca do meu ex.
Continua...
----------------------------------------------------------------
Oiie meninas!! Eu estava pensando, numa coisa. Que tal no final de cada capitulo eu colocar as musicas que me inspiraram para escrever?! Se vocês acharem legal eu começo no proximo capitulo. Obrigadinha meus amores!!
Beijooocas e abraços da Madu <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta do Ano
RandomNovo colégio, nova vida. Essa a era a intenção de Isabella quando mudou para um novo colégio, e bem... não era qualquer colégio, era um colégio interno, onde estudavam apenas os filhos das pessoas mais badalas do mundo. Depois de tantas decepções Is...