Quando sai porta a fora, ouvi vários arquejos... Olhei para trás e lá estavam todas as meninas, com seus devidos namorados. Logo de cara a Eliz disse:
- Mulheeer! Você ta maravilhosa!! - Diz ela com um sorriso.
- Você tá muito sexy Isa! -Diz a Karla, que estava tão linda com o seu vestido tomara que caia rosa, cinturado e a saia rodada.
Choveram elogios e eu claro, fiquei morrendo de vergonha, já disse pra vocês que sou muito timida. Cada uma estava com um vestido mais lindo que o outro, a Marisa estava com um vestido verde de alças fininhas e soltinho. A Bruna estava mara com seu vestido de um lado só preto, um pouco colado, que super realçava suas curvas. A Ana estava mega sexy, com uma saia branca colada e uma blusa de renda preta que deixavam suas costas nuas. A Eliz, estava com um vestido bege que combinava com o seu bronzeado, e marcava suas curvas. A Sheila estava com um vestido florido, tãão lindo.
O namorado da Karla era filho do Matt Bomer, Meu Deus, o pai dele é um pão (Eu me refiro aos homens lindos e maravilhosos assim, porque sou apaixonada com pão. kkkk) e vou admitir para vocês tenho uma quedinha por ele. Voltando, o namorado da Karla chama Tiago, ele é alto com um cabelo castanho escuro, olhos amendoados e pele branca. O namorado da da Ana, chama Gabriel e ele é filho de nada mais nada menos do que Justin Timberlake, MEU DEUS outro homem que eu tenho uma quedinha, as musicas dele são perfeitas kkkk, o Gabriel é bem alto, e tem os cabelos pretos, os olhos de um castanho bem escuro, quase preto, e pele bronzeada. O namorado da Eliz chama Lucas e ele tem o cabelo castanho claro e olhos azuis. Todos eles formavam casais tão lindos, pareciam ter saido de capas de revista, eu dei graças a Deus por ter me arrumado direitinho para a festa! Ufa!
Chegamos num espaço maravilhoso da escola que ninguem tinha me levado antes, e lá estava cheio de luzes de boate, e uma musica pulsante tocava, varios corpos dançavam juntos ao ritimo da musica, eu logo de cara pensei, eu amo essa escola. Fomos direto para o bar e eu pedi um shot de tequila, e todos me acompanharam, ai eu disse o minha famosa frase antes de beber:
- Uma para a sorte e outra para a coragem! - E bebemos.
Começou a tocar Demi Lovato, Neon Lights e eu fui correndo para a pista pra dançar, todas as meninas vieram comigo e ali eu deixei a musica me levar, fiquei umas cinco musicas dançando direto antes de ir correndo para o bar pegar uma bebida. Cheguei logo pegando uma bebida que o barman me recomendou, ele disse que não tinha muito alcool então eu peguei, quando eu bebi eu soube que essa seria minha bebida favorita, tão docinha...
E eu não sei o que deu em mim, que inventei de andar de costas, eu estava rindo feito doida, quando eu sem querer esbarrei em alguem:
- Garota, você é burra? De sair por ai esbarrando nos outros sua retardada.
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------
Oii meus amores!! Obrigada a cada uma de vocês que estão acompanhando a historia da Isa! Eu fico mega feliz de escrever a historia e ver que vocês leem. Obrigada de coração! E eu peço por favor que vocês não esqueçam de dar a estrelinha, porque isso me incentiva demaaais! E se vocês não estiverem gostando, comentem para que eu possa melhorar!!
Beijooocas e abraços da Marii <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Aposta do Ano
AléatoireNovo colégio, nova vida. Essa a era a intenção de Isabella quando mudou para um novo colégio, e bem... não era qualquer colégio, era um colégio interno, onde estudavam apenas os filhos das pessoas mais badalas do mundo. Depois de tantas decepções Is...