Hoje tem o quê?! Festaaa!! (Parte 3)

533 32 7
                                    

 - Ai, ai, ai!! Me Desculpa por favor! Foi sem querer! - Eu digo alarmada. 

    - Você tem noção do estrago que você fez sua esquisita?! Você arruinou meu vestido! NOVOOO!! 

    - Mas, eu acabei de pedir desculpas! Não foi por querer! 

    - Garota, você é burra ou o quê?! Eu ouvi você pedindo suas miseraveis desculpas, mas isso não muda a merda do fato que você arruinou meu vestido novo! - Diz a chata, que eu nem sequer sabia o nome. 

  - Cala a sua boca Amanda, foi só a merda de um vestido, para de ser dramatica, queridinha! - Diz uma garota com longos cabelos loiros.

  - Amanda, querida vai caçar teu caminho, a garota aqui já te pediu desculpas, não ouviu? Ou será que você se esqueceu de limpar seus lindos ouvidos? - Diz uma garota ruiva. 

  Depois de escutar metade da fala a tal Amanda cara de bolacha foi embora, eu fiquei mega agradecida por aquelas desconhecidas me ajudarem. Então eu disse:

   - Poxa meninas, muito obrigada mesmo. Eu esbarrei nela sem querer e ela veio pra cima de mim com mil pedras. - Digo um pouco envergonhada, apesar de todaaa a bebida. 

   - Relaxa gata, nós vimos que você tava de boa e ela veio toda vadia pra cima de você... Aliás, meu nome é Késia! - Diz a loira 

  - Bom, e eu me chamo Laura, e você como se chama? - Diz a ruiva. 

  - Meu nome e Isabella, mas podem me chamar de Isa! 

 - Bom Isa, hoje nós vamos te ensinar muuuitas coisas!! - Dizem as duas juntas.

  - Só se for agora, mas eu tenho que chamar minhas amigas, pode ser? 

   - Claro, bora encontrar elas!! 

  Encontramos as meninas e dançamos muito, várias músicas foram tocadas e cada uma eu me entregava de corpo e alma, cada batida refletia meu coração, minha alma cheia de felicidade, por ter chegado e tão rapidamente ter encontrado pessoas tão maravilhosas. Varios shots de tequila foram virados, muitos micos aconteceram, mas antes de tudo  eu esbarrei em alguém de novo:

  - Bells, eu te disse que iriamos nos encontrar de novo... 

  - Garoto dos olhos verdes... Parece que sempre eu vou estar esbarrando em alguém... Meu Deus! 

 Eu olhei para os seus labios meio rosados, eles pareciam me chamar, clamar por minha atenção, pelo meu contato, e quando eu subi meus olhos eu pude ver nas poças profundas dos teus, algo novo... Desejo. Eu não resisti, colei teus labios com os meus, e deixei rolar, senti todo o seu corpo colado ao meu, senti a textura dos teus cabelos, quando eu os puxava suavemente... Nossas linguas dançavam uma musica que somente nos dois sabiamos, nossas mãos descobriam o corpo um do outro, suspiros, toques e depois só o vazio... E um nome... Zulu. 

Continua... 

A Aposta do AnoOnde histórias criam vida. Descubra agora