Capitulo 2 : Loen Lincoln

231 21 8
                                    


Nota da autora:
Coloco um gif para mostrar a aparência do Alan no capítulo.

Nota da autora:Coloco um gif para mostrar a aparência do Alan no capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

————————————

Acordei e puxei o ar como se tivesse sem respirar a muito tempo.
Olhei ao redor, eu estava no meu quarto, o alívio mal havia pousado em mim quando meu celular começou a tocar.
Era minha amiga perguntando por que eu havia faltado ao trabalho, se estava tudo bem comigo.
Olhei o relógio e a data, e fiquei confusa quando vi que tinha dormido por um dia e meio.
Eu não sabia como chamar aquilo, não conseguia decifrar se era um sonho ou não.
Os dias se passaram e quando completou um mês exato eu voltei.

Acordei em um apartamento em Londres.
Me olhei no espero e mais uma vez eu não era eu.
Pelas informações na carteira e nos portas retratos espelhados, eu era Loen Lincoln, tinha 25 anos, era Lésbica e casada, o ano era 2003.
Minha esposa se chamava Samantha e era atriz.
O telefone tocou, era Paul meu chef querendo saber aonde eu estava que não tinha chegado no set de filmagem ainda.
Olhei minha agenda e descobri que eu maquiadora profissional e estava trabalhando no filme Simplesmente Amor.
Naquele momento eu soube que sempre pousava em corpos que estavam de alguma forma tendo algum contato com ele.
Vesti uma roupa e fui ao endereço das filmagens.
Ele já estava no Camarim, enrolei produzindo alguns figurantes e passei os atores para outros maquiadores, aos poucos o salão de maquiagem foi esvaziando e ele estava passando o texto enquanto uma cabeleireira cuidava dos cabelos do Harry, personagem do Alan naquele filme.
Assim que a cabeleira saiu é só ficaram alguns figurantes e maquiadores, eu fui até ele.

Ele já estava levantando para ir embora quando gritei.

- Sr. Rickman!

- Espere por favor.

- Sim, Loen não é? O que deseja? - Disse ele sentando novamente na cadeira e dando uma olhada rápida no relógio.

- Que relógio lindo Senhor, gostaria de saber onde comprou, quero dar um igual a meu pai. - Respondi.

- Pai?

- A uma semana escutei seus colegas falarem que seu pai havia falecido.

- Você está bem? - Disse ele parecendo preocupado.

- Tá bom, você me pegou. - Respondi nervosa.

Segurei nas mãos dele e virei seu pulso.
- Esta Lua minguante você conseguiu numa noite com uma moça em 1995.

- Pode parecer um absurdo, e sim é um absurdo, mas eu sou essa moça.

- Bom não sou a Chloe, eu estava na Chloe.

- E agora estou na Loen.

- Por favor não me pergunte como, eu só estou.

- Meu coração disparado me sufocava, mas se aquilo não era um sonho ele tinha que saber logo, por que de uma forma ou de outra a gente poderia se encontrar novamente depois.

Entre Corpos e SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora