Pov Louis
Ótimo,vou ter que mudar de cidade em plena férias de verão. Minha mãe,Johannah trabalha em empresas e ganhou um cargo como gerente em uma firma na cidade Holmes Chapel. Já a minha madrasta Trisha (sim eu tenho duas mães) é dona de casa, então cuida de mim e do meu "irmão" Zayn na maior parte do tempo.
Acho que essa mudança vai ser boa pra mim.
-Vamos Louis, termina isso logo. -Trisha me apressava.
-Calma Tri. -Eu tinha uma boa relação com ela só não a chamava de mãe. - Pronto, fechei a última mala.
-Ótimo. ZAYN!! Anda logo filho a gente ten que pegar o avião! - Tri gritou no corredor pro Zayn.
Minha família é meio doida, mas eu gosto. O ruim dessa viagem é que vou ter que ficar longe das minhas irmãs.
-Lou eu não quero ficar sem você aqui. -Fizzy e Fhoebe falaram chorando.
-Eu sei princesas,mas vocês vão ter que ficar aqui com o papai. - Disse beijando o rosto de cada uma.
-Você vai ligar né? -Lottie perguntou me abraçando.
-Sempre quando der gatinha.
- Tudo bem meninos vamos logo. Louis ponha as malas no táxi e Zayn confirma nosso vôo.- Mamãe falou.
-Tudo bem tia Joh. É pra já. -Zayn disse. Meu irmão é tipo aqueles caras que você se apaixona só pelo olhar. Okay isso foi cliche.
Uma coisa importante sobre mim: sou gay.
----------------------X-----------------------
Chegamos no aeroporto e fomos para fila de desembarque.
- Que é que ta pensando bro? - Zayn me perguntou.
- Nada de mais,só quero conhecer nossa escola e ter amigos. - Disse dando de ombros.
- Tradução: Só quero arranjar um bofe magia. - Zazy falou imitando minha voz. Tudo o que eu fiz foi rir pois em parte isso era verdade.
"Primeira chamada para Holmes Chapel"
Uma voz no alto-falante me distraiu.
- Vamos meninos, peguem suas coisas e vamos para HOLMES CHAPEEEL!! -Mamãe falou animada.
- É uhuul. - Falei com falso entusiasmo.
- Relaxa Louis, sua vida está prestes a mudar. - Mamãe me falou.
Não sei por que, mas algo me dizia que isso era verdade.
--------------------X------------------
Nosso vôo demorou cerca de 5 horas para chegar em Holmes.
- Vamos Lou e Zazy levantem e vamos pegar um táxi. - Tri falou nos acordando.
Saimos do avião e eu e Zayn sentamos num banco esperando nossas mães chamarem um táxi.
- Lou vou comprar algo pra comer quer alguma coisa? - Zayn me pergunto já se levantando.
- Só um cupcake.
-Ok. Não sai dai hein! - Zazy falou apontando o dedo pra mim. As vezes ele é muito protetor, só que eu sou o mais velho.
A vista da cidade de dentro do aeroporto era linda, a cidade tinha muitas árvores algo que eu amo.
Não sei quanto tempo fiquei observando a vista até que Zayn chegou.
- Mano, vou me dar bem aqui, cara que homem gato que eu encontrei. - Zayn falou sorridente. Um fato sobre Zayn: ele é bi.
- Aquieta esse seu pau ai Zayn. - Falei pegando meu cupcake e entrando no táxi.
-------------------X-----------------
A viagem de carro até nossa nova casa foi bem rápida, quando o carro parou na frente da casa eu pensei que ela é muito exagerada de tão grande que é, porém gostei.
Outro fato sobre mim: sou podre de rico, mas dinheiro não é tudo.
Eu e Zayn pegamos as malas e levamos para dentro de casa.
Depois de tudo arrumado desci as escadas e fui assistir TV quando minha mãe me xingou.
- Nem pense em assistir televisão essa hora da noite.- Ela me xingou e pegou o controle da minha mão.
- Ah mãe por favor... - Falei fazendi bico. É infantil eu sei.
- Não Louis. Já são 11pm e você tem que ir na escola pegar seus material e uniforme e conhecer a cidade. Semana que vem você já tem aula. - Ela falou subindo as escadas. - Boa noite filho.
- Boa noite mãe. - Disse logo em seguida.
Como eu conheço minha mãe não adianta discutir. Fui para meu quarto e deitei na minha cama. Fechei os olhos e pedi para que tudo desse certo pelo menos dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen-Larry Stylinson
FanfictionLouis tem que mudar de cidade por causa do emprego de sua mãe,Johannah.Ele só queria poder ser feliz e ter amigos nessa pequena cidade chamada Holmes Chapel.Louis tem 18 anos e está no 3°ano do colegial, lá vai se apaixonar por alguém que ele mesmo...