Pov Louis
Acordei super feliz pois amanhã era meu aniversário, fui pro banheiro fazer minha higiene matinal e desci para preparar panquecas pra mim e pro Zayn.
- Bom dia Lou. - Zayn falou chegando do meu lado.
- Bom dia Zayn. Mamãe e Trisha chegam hoje né? - perguntei colocando panquecas no prato.
- É sim, vamos fazer a comida preferida delas.- Zayn me olhou. - Qual é a comida preferida delas?
- Também não sei. Acho que é...batata com bacon né?? - afirmei perguntando.
- Deve ser. Então ta. Já não tem mais aulas.... O que vamos fazer? - Zayn perguntou.
- Vamos chamar o Harry, Niall, Liam e a Fer né. Dai a gente assiste um filme. - sugeri.
- Ok. Vo manda mensagem no grupo.
- Grupo? - perguntei.
- É, criei ontem.
Zayn começou a mandar mensagem pra eles e eu terminei de comer.
- Eles vão vim daqui 2 horas. - Zayn informou.
- Ok. Vamos comprar presentes de natal? - Perguntei animado.
- Vamooooss!! Coloca roupa logo. - Zayn subiu as escadas e eu segui ele.
Coloquei uma roupa qualquer e esperei Zayn descer pra irmos juntos.
Ele chegou e fomos pra Ferrari dele. Ele ama a exibir.
- Coloca música ai Lou. - Zayn pediu.
Coloquei num rádio qualquer e começou a tocar Radioactive do Imagine Dragons. Começamos a cantar e chegamos rápido no shopping -de Ferrari também...-
- Vamos entrar nessa loja pra crianças. Quero comprar algo pra Jamie. - puxei Zayn e fomos procurar algo pra Jamie.
Comecei a procurar boneca, acho que toda criança gosta. Não achei nenhuma boneca legal, então sai da loja e fui procurar algo pro Harry e os meninos e pras mamães.
Entrei numa loja de bijouteria e achei um lindo colar com um avião de metal como pingente.
- Aii que lindo... Ó Zayn!!! - mostrei pro Zayn o colar.
- É lindo bro, compra esse então. - Zay falou.
- Vou comprar esse então moço. - dei o colar pro vendedor.
- Ótima escolha senhor. - o vendedor colocou o colar numa caixinha e me entregou.
- Obrigado. - paguei, agradeci e sai da loja.
Entrei numa loja de roupa e fui procurar algo pra mamãe e Trisha.
Escolhi uma calça jeans pras duas e uma jaqueta de couro. Não pensei em nada melhor pra elas. Paguei e fui em outra loja que era de presentes pra casais, entrei e fui olhar umas coisas qualquer. Comprei o que eu achei bonitinho e fui com Zayn para procurar algo pro Liam.
Entrei numa loja de esporte e comprei algo de baseball pra ele. Eu e Zayn compramos todos os presentes pra todos e voltamos pra nossa casa.
Entrei e fomos montar a arvore de natal.
Depois de 40 minutos pra arrumar a casa toda com enfeites, estavamos mortos de cansaço.
- Porra, nunca mais faço isso. - Zayn reclamava.
- Pois é.
A campainha tocou e fui atender.
- Ooiieee !!! - Fer, Niall, Liam, Harry falaram em conjunto.
- Oi gente!! Entrem. - dei passagem e eles entraram.
Fui pro banheiro tomar um banho enquanto todos estavam na sala com Zayn.
Sai do banho e vi Harry sentado na minha cama.
- Avisava que tu estava aqui Harry. - falei procurando um boxer.
- Você é muito gostoso molhado assim - Harry me olhava maliciosamente.
- Sai daqui!! Tenho que me trocar. - falei.
- Ah até parece que eu nunca te vi pelado né Louis. - Harry falou.
- Vai Harry!!! Sai daqui seu viciado em sexo. - empurrei Harry e ele foi pra sala.
Desci e eles estavam escolhendo um filme.
- Lou, escolhe um filme. - Niall falou.
- Hum... As Branquelas!! - falei animado.
- Que filme é esse?? - Harry me perguntou.
- O melhor filme de comédia da história dos filmes. - falei me sentando ao seu lado.
- Ok. - Zayn colocou o filme e começamos a assistir.
Estava na parte do leilão quando minha mãe chegou.
-Mamãe!! - Zayn e eu saimos correndo pra abraçar elas.
- Que saudade! - falei abraçando agora Trisha.
- Oi meninos!! - Trisha falou.
- Oi tia! - todos falaram.
Mamãe e Trisha subiram pra descansar e nós voltamos a assistir o filme.
Acabou o filme e todos foram embora menos Liam.
- Você é o Liam né? - Trisha perguntou a Liam.
- Sim senhora, a senhora é mãe do Zayn né? - Liam perguntou.
- Isso mesmo. E você o que é do meu menino? - Trisha perguntou.
- Ern... Bom.. -Liam estava super vermelho- Sou namorado do Zayn...
- Sério?? Ai que bom que o Zayn achou alguém. Cuide dele. - Tisha abraçou Liam.
- Eu acho que ja vou indo. Tchau! - Liam nos deu um tchau e beijou rápido o Zayn. Eu e Zayn começamos a fazer a janta (batata e bacon).
Terminamos e nos sentamos pra comer.
- Vocês que fizeram? -Mamãe perguntou e assentimos- Parece ótimo.
Ela comeu e fez o "huuuumm" . Eu que fiz, óbvio que ia estar bom.
Depois de comermos e lavarmos as louças, nos sentamos no sofá e ficamos conversando com elas.
-Pra onde vocês viajaram?- perguntei, procurando algum canal de TV.
-Bom, eu fui pra Espanha. - Trisha falou.- Lá é um otimo lugar pra se trabalhar, as pessoas são muito gentis e bonitas e...
- Ok. Cala a boca amor- Mamãe falou mas sorriu depois.- Eu fui viajar pro Japão!- disse toda animada- As pessoas lá são muito comportadas... Sei lá é estranho porque eles ficam, na maioria das vezes, quietos... - mamãe falou pensativa.
-OLHA ISSO LOU!- Zayn gritou do meu lado.
Tomei um susto do caralho, até porque dei de cara com o chão, olhei pro Zayn confuso e fui perguntar o que tinha acontecido.
-Mas que porra...?- Comecei a xingar ele, quando o mesmo colocou seu dedo na minha boca pra me fazer quieto.
Então eu prestei mais atenção no que passava e vi que era uma promoção pra uma viagem no Brasil. Não sei o que ele queria com isso, era apenas uma viagem pro Brasil.
-A gente vai. - Zayn falou, meio que já avisando que iriamos fazer isso.
-Por que?- perguntei olhando pra ele.
- Porque, 1° é o Brasil, 2° lá tem o maior sol,3° é um pais lindo que a gente nunca foi e 4° dava pra gente ir junto com os minos e com a Fer, e passar o final de ano novo lá.
- Verdade... E falam super bem do fim de ano lá na praia de Copacabana.... Pode ser!- falei ja animado com a ideia.
Continuamos a conversar sobre a viagem que Trisha e a mamis tiveram.
- Boa noite meninos, vão durmir logo. - Trisha e mamães subiram as escadas.
Eu e Zayn subimos as escadas e cada um foi pro seu quarto. Me deitei e dormi.
Acordei com meu celular tocando e vi que era meia-noite, atendi a ligação.
*Ligação on *
FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMOOOOOORR!!! Te desejo tudo do melhor, você é a pessoa mais importante pra mim!!! Nunca se esqueça que eu te amooo muito Louis!!!
Me: Harry?? Obrigado cup!!
Harry: hoje de manhã eu passo ai. Dorme com Deus meu velinho.
Me: velinho o cacete! Só tenho 19... Nem é tão velho. -reclamei-
Harry: -risos- ok amor. Te amo.
Me: tambem te amo.
*Ligação off*(...)
Oooooii gentee
Obrigada pelas visualizações!! Aaamo vcs seus lindos!!!!
Me desculpem por demorar tanto pra postar, é que minha irternet ta uma merda!
E... Sim esse capítulo ta curto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eighteen-Larry Stylinson
FanfictionLouis tem que mudar de cidade por causa do emprego de sua mãe,Johannah.Ele só queria poder ser feliz e ter amigos nessa pequena cidade chamada Holmes Chapel.Louis tem 18 anos e está no 3°ano do colegial, lá vai se apaixonar por alguém que ele mesmo...