Capítulo 13

54 8 0
                                    

Pov Zayn

Olhei aquele pacote embrulhado e o peguei. Não acredito que o Liam me mandou um presente...

- Vê logo o que tem ai cara! - Louis se sentou no sofa e eu sentei ao seu lado.

- Calma.. Eu hein. - comecei a tirar as fitinhas azuis que tinham. Gay. Mas amei.

  Abri a caixa e vi que tinha um ursinho branco com um coração e quando você aperta a mão dele ele falava. "Te amo". Logo após tinha outra carta.

-"Desculpa pelo beijo, não vou falar que não gostei, pois amei. Me perdoa pelas vezes que você derramou lágrimas por mim, não quero fazer você sofrer.

Eu gosto de verdade de você Zayn... Quer ir comigo ao jogo de baseball amanhã? Ja tem dois ingressos ai. Pra você e pro Lou.  Me perdoa. Com amor Liam xx."

Terminei de ler em voz alta e olhei pro Louis.

- Você vai né Zayn?? Você tem que ir e é óbvio que eu vou contigo.

- Eu não sei Lou... Será mesmo que ele gosta de mim? - perguntei.

- Lógico. Que bofe ia fazer isso pra outro homem se não gostasse da coisa uh? - Louis me falou.

- É verdade.. - guardei a carta e fiquei segurando o ursinho.

- Bom, eu vou pra casa do Hazz. Mais tarde eu volto mano. - Louis me deu um beijo e saiu.

  Assim que ele saiu mandei uma mensagem pro Liam.

   *Mensagem on *
Me: obrigado pelo presente Lee. Eu amei ☺
Liam: que bom que você gostou love. boa noite e se prepare para amanhã.
Me: boa noite bat..
Liam: bat?? O.o
Me: hahahaha batman. Eu gosto do batman.
Liam: você vai ver o meu batmovel entra na sua batcaverna jaja...
Me: quem é você e o que fez com o Liam?! Boa noite. Bjs. Z xx

*Mensagem off *

Subi as escadas e deitei na minha cama, coloquei meu pijama e peguei meu ursinho (que o Liam deu) e comecei a dormir.

Pov Harry

Louis chegou em casa e fomos pro meu quarto. Me deitei e ele deitou do meu lado colocando seu braço a minha volta.

Eu ja não aguentava mais guardar isso do Louis.. Mas estávamos tão bem juntos.

- No que pensas? - Louis me perguntou.

- Nada não curly. - beijei sua testa. - eu te amo muito, você sabe né Lou? - olhei em seus olhos.

- Claro que sei. E eu também te amo muito Harry. - ele me deu um selinho.

- Lou... Você promete que nunca vai me deixar? - olhei em seus olhos.

- Por que isso?

- Promete? - perguntei de novo.

- Claro. Você me promete algo também? - Louis me fitou.

-Qualquer coisa.

- Nunca me dê um motivo para te deixar. - Louis me encarou.

Não respondi, beijei sua boca e o fiz dormir. Peguei seu celular e mandei uma mensagem pro Zayn.

"Louis está dormindo em casa Zayn. Não se preocupe. H. xx"

------outro dia-------
Pov Zayn

Era 10 da manhã e eu acordei de muito bom humor. Desci as escadas e  fui preparar meu café da manhã, Louis tinha dormido na casa do Harry e 1 da tarde seria o jogo que eu ia ver com o Liam. Ele só podia estar aprontando algo...

Eighteen-Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora