Capítulo 4

71 13 3
                                    

                 POV Harry

Acabei de chegar em casa porque ainda estava no parque com os meus amigos. Hoje a gente vai num pub curtir a noite, afinal eu preciso muito esquecer o que o Louis disse hoje. Quem ele pensa que é pra me chamar de bosta? Eu sou Harry Styles e ninguem fala assim comigo. Hoje não vou deixar barato pra ele. Ele vai ver com quem se meteu, ou eu não me chamo Harry Styles.

                 

    POV Louis

Já era quase 7 e 15 então fui tomar um banho, pois o Liam e o Niall viriam nos buscar as 7 e 50, eu não sabia onde era esse pub mas os meninos falaran que é legal, então....

Entrei no box e comecei a lavar meu corpo, fui deixando a água descer pelo meu corpo e fui pensando no dia de hoje. Não esperava que o Harry mentisse que não me conhecia,achei que erámos amigos ou vizinhos tanto faz, mas ele é arrogante pelo o que eu puder perceber hoje de tarde. Fui tomando banho tentando esquecer aquele par de olhos verdes esmeraldas. Não deu certo. Só conseguia pensar nele, se a minha mãe não tivesse falado comigo eu provavelmente estaria duro só de pensar no Harry.

- Filho você e o Zayn vão sair? - Mamãe perguntou sentando na tampa da privada.

- Sim mãe, eu e ele conhecemos uns caras ai e vamos para um pub hoje. - Falei pegando a toalha e colocado-a em volta da minha cintura.

- Ah sim..- Ela falou mordendo o canto dos lábios tentando esconder um sorriso.

- Por que? Está pensando em fazer o que hein? - Perguntei brincando.

- Bom, como eu e a Trisha não passamos muito tempo juntas por causa de vocês em casa eu queria aproveitar para fazer uma surpresa para ela, colocar a lingerie que ela ado..

- Aaii  ta bom não fala mais nada mãe, já entendi.- Falei a cortando no meio de sua frase colocando minhas mão em minhas orelhas.

- Ok, vou descendo. Se apresse para ir se divertir amor. - Ela saiu do banheiro toda alegre.

Hoje vai ter pra essas duas vai ter hein... Pensei, saindo do banheiro e indo em direção ao armário pra poder escolher uma roupa. Até que o meu celular vibrou, mostrando uma mensagem na tela.

  " Ei cara a gente quer saber se vc vai msm hj com a gnt hoje la no pub. Nao esquece que vamos eu, o Niall, voce, o Zayn, o Harry e o resto das pessoas. :D xx Liam".

Então eu respondi apenas um okay pra ele e fui escolher a minha roupa.

Peguei uma skinny jeans preta , devo ressaltar que ela é muito apertada, uma  regata meio larga preto desbotada e os meus vans. E depois peguei uma jaqueta caso sentisse frio. Bati na porta do quarto do Zayn pra ver se ele ja estava pronto e assobiei.

-Fiu fiu cara! Se não fosse meu irmão eu te fodia agora mesmo. - falei brincando e sentando logo em seguida na sua cama.

-Ha-ha. Mas e então, eles vão mesmo não é? - Zayn perguntou, não parando de arrumar seu topete.

-Vão sim. Já tá pronto ou vai ficar ai mais um ano arrumando seu cabelo? -ironizei.

-Cala a boca Tomlinson. Eu tenho que ficar gato pro Li...- parou no meio da frase, meio envergonhado.

-UII!! ZAYN TA APAIXONADO PELO LIAM!!- gritei o abraçando.

-Cala essa sua boca , ou tenho que chamar o Harry pra fazer isso? - Falou, apontando o dedo na minha cara e saindo do quarto.

  Bufei e o segui, indo pra cozinhar beber uma água. Então ouvi uma buzina e dei tchau para as lesbicas que são minhas mães, e puxei Zayn comigo indo pro carro.

Eighteen-Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora