Capítulo 6

64 12 0
                                    

Ooi gente!! Obrigada pelas vizualizaçoes! Tenham um bom capítulo bjos. E ahhh ganhamos o Brit!!! Sambando na cara dasinimiga.

Pov Harry
(Horas antes)

Quando Louis me deixou em casa fui direto tomar um banho, estava meio triste,tava me sentindo sozinho e ainda fiquei pensando na burrada que eu fiz de falar que a Susan era minha.

Babaca, você gosta do Louis não da Susan!

As vezes eu queria não ter subconciente. Eu não sei se eu realmente gosto dele, só sei que eu quero ficar perto dele mesmo que sejamos somente amigos. Algo que eu não quero. Terminei meu banho e fui colocar uma roupa para ir no meu refúgio.

- Oi filho, vai sair? - Anne me perguntou assim que eu apareci na escada.

- Vou mãe, volto logo não se preocupe. - Respondi pegando meu casaco, hoje está mais frio que os outros dias.

- Tchau filho! Se cuida. - Mamãe gritou quando sai de casa.

Fui andando para meu refúgio.

---------------X--------

Achei o meu lugar perto de uma árvore,só achei estranho ter alguém lá. Ninguém costuma vir para esse parque, ele só tem mato.

  Fui chegando perto da árvore até que vi quem era. Louis.

Pov Louis

Olhei para ver quem era e meu coração paralisou quando o vi. Harry.

Olhei Harry se aproximando de mim e sentando do meu lado.

- Oi. - Ele falou já encostado numa parte da árvore. - O que faz aqui?

- Oi, não sei, estava andando por ai e encontrei esse lugar. - Dei de ombros.

- Esse é o meu lugar preferido da cidade. - Harry falou olhando para o Horizonte.

- Percebi o por que, é lindo. - Falei observando um laguinho.

- Beleza não é tudo Louis, mas por essa razão também. Ele me traz boas lembranças. - Harry deitou no chão.

- Que tipo de lembranças? - Perguntei o olhando.

- Eu costumava vir aqui com meus pais quando era criança. E também lá naquela árvore - Ele apontou para uma árvore. - Foi onde eu dei meu primeiro beijo. - Ele deu um sorriso.

- Hum. - foi tudo o que eu disse.

  Ficamos um tempo ali apenas observando o ambiente até que ele colocou sua cabeça na minha coxa.

- Er.. Harry oque você tá fazendo? - perguntei meio desconfortado com a situação.

- Você sabia que eu gosto de você Tomlinson? - Ele perguntou ignorando minha pergunta.

- Não. Achei que você gostasse da sua Susan. - Falei virando-lhe o rosto.

Ele apenas riu e se sentou ficando bem do meu lado.

- Ela não é minha namorada. - Ele falou com um sorriso como se isso fosse a melhor notícia do mundo. Para mim era.

- Hum.. - falei não conseguindo conter meu sorriso.

  Ele pegou meu queixo com uma de suas mãos e falou.

- Mas eu queria que você fosse meu namorado. - antes de eu ter tempo de pensar no que ele disse, ele me deu um beijo. Mas um beijo calmo, sem pressa. Sua lingua tinha um gosto maravilhoso de menta. O pior:era viciante eu não consegui parar de pensar em como eu quero mais, mas eu tive que interferir.

Eighteen-Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora