Seattle, 2015
Depois de tudo que aconteceu em Seattle, era hora de me despedir. Tive alguns dos melhores anos da minha vida nessa cidade, fiz amigos incríveis e que jamais vou esquecer, conheci as duas mulheres que eu mais amei (e olha, eu tenho experiência com mulheres), me tornei mãe! Meu relacionamento com uma dessas mulheres estava ótimo, começando a evoluir e se tornar algo realmente sério, mas nesse momento, minha filha precisa de mim. Sofia veio morar comigo há alguns meses, pois sentia minha falta lá em New York. E, agora que está aqui, sente falta de Callie... Eu só vi uma solução. Precisava partir, e deixar minha menina com as duas mães próximas. Nicole foi de grande importância para eu fechar definitivamente essa decisão ao me oferecer parceria na abertura de uma clínica para mulheres em qualquer cidade do mundo, onde ela ensinaria e eu seria a cirurgiã. Escolhi NY, óbvio...
O momento do término com Carina não foi fácil. Ela é incrível e me deu todo suporte que eu precisei durante algum tempo. Eu acho, ou melhor, eu tenho certeza, que ela foi a única mulher que realmente mexeu comigo depois da Calliope. Acreditava que não sentiria mais aquela sensação de quando começamos a nos apaixonar, mas estava acontecendo. E sim, eu já a amava. Mas uma vez, Mark me disse que eu desisto das coisas... E infelizmente, eu fiz de novo. Chamei Carina para jantar, e disse que estava indo embora para NY. Porque não disse que já a amava? Porque não a chamei para ir comigo? Eu não sei... Ela ficou bastante abalada, eu pude perceber... Naquele momento, meu coração recém recuperado se partiu em milhares de pedaços novamente, ela me beijou e eu apenas a deixei partir... Foi um adeus doloroso. Não era o que eu queria, mas precisava ser feito.
Depois de me recuperar da conversa com Carina, liguei para Callie e avisei que estava me mudando para New York com Sofia dentro de alguns dias. Confesso que me surpreendi com a reação dela: ela ficou mais eufórica do que nossa própria filha. E eu, naquele momento não entendi o porque. Mas conforme os dias se passaram, e as conversas aumentaram, ela confessou que tinha terminado com Penny, mas não quis me dizer por orgulho, já que tinha ido embora de Seattle para ficar com a ruiva. E também, só não voltou porque já havia se estabelecido como chefe da ortopedia em um grande hospital, onde tinha ainda mais reconhecimento do que no Grey-Sloan. Nós voltamos a conversar como era no início do namoro, sabe aquela coisa boba de sorrir ao receber uma mensagem? Eu já estava assim... Nunca deixei de amar Callie, acho que isso nem sequer seria possível. E tudo isso estava voltando, e me deixando ao mesmo tempo assustada, confusa e... boba! Tão boba que aceitei voltar a morar com Callie antes mesmo de chegar lá. Apenas decidimos que Sofia e eu iríamos para o apartamento dela, e pronto.
Depois de mais ou menos duas semanas de preparação, lá estávamos nós... Chegamos em New York. Assim que saímos da área restrita do aeroporto, pude ver Calliope nos esperando, e eu a conheço o suficiente para saber que ela estava nervosa como se fosse a primeira vez que nos veríamos. Sofia foi correndo abraçar a mãe, me deixando para trás com todas as malas. Depois de dar a devida atenção à menina, Callie veio na minha direção, e eu nunca vou esquecer aquela cena...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores
FanfictionO que aconteceu com Arizona depois que ela foi embora de Seattle até os dias atuais? Como a história chegou até o que vocês acompanham diariamente nas redes sociais? Vocês pediram, e finalmente chegou a hora de conhecer a história de amor entre Ariz...