Depois de toda confusão no restaurante, passei dois dias completamente focada no trabalho. Era a única coisa que me distraia um pouco, além das meninas, que eu pedia para a babá trazer até a clínica no meu horário de almoço e final da tarde para passar algum tempo comigo. Não quis saber nem da italiana e nem da latina nesses primeiros dias. Quando estava sozinha, só conseguia pensar em tudo que tinha acontecido, mas não via uma saída para aquilo: a relação com Callie necessitava mudanças, Carina errou feio, e eu? Eu era uma trouxa que amava loucamente as duas e não sabia o que fazer.
No final do terceiro dia, resolvi ir para casa. Eu precisava conversar primeiro com minha esposa, e começar a colocar em ordem toda essa bagunça, mesmo que ainda não soubesse como. Quando cheguei, já era tarde, e Callie estava em casa, terminando de jantar.
Podemos conversar? Acho que estou preparada...
Ela me olhou e concordou, levantando imediatamente e indo para o escritório. Eu a segui, entramos e fechei a porta.
Você tem alguma coisa que ache que precisa me falar, antes de eu começar? -perguntei
Sim. Saber que você ficou com sua ex, mesmo que a gente estivesse dando um tempo, foi um choque pra mim... Me fez pensar se realmente esse sentimento por ela passou. Eu sei que eu também fiquei com a Carina em Seattle, mas pra mim ela era uma desconhecida, Arizona... Dá pra entender a diferença? Imagina se eu tivesse ficado com a Erica? Ou com a Penny? Como você se sentiria?
Eu pude notar que Callie estava tão confusa quanto eu nesse momento. Chateada também, e até um pouco brava. Mas esses dias serviram para eu reunir toda calma que eu precisaria para essa conversa
Calliope, em primeiro lugar, eu não quero que você duvide nem por um instante do que eu sinto por você. É forte, real e verdadeiro: eu te amo. Apesar de tudo que já passamos. - suspirei - Mas se eu falar para você que eu não sinto mais nada pela Carina, estaria mentindo. Ela foi e ainda é alguém importante demais na minha vida, e esse reencontro com ela mexeu de verdade comigo, reascendeu sentimentos que estavam adormecidos aqui dentro... E você sabe que eu odeio mentiras, aliás, nem sei mentir. E, diferente do seu caso, Carina não me traiu como Penny fez com você, e nem me deixou como a Érica fez. Fui eu, eu que deixei ela para trás em nome do bem estar da Sofia. Eu fui a culpada pelo nosso término, não ela. E, sinceramente, não sei dizer de quem fiquei com mais ciúmes quando ela disse que vocês passaram uma noite juntas...
Callie se alterou
E você diz isso assim, na minha cara? Arizona, o que você quer afinal?
Olhei para ela, ainda sem ter muito o que ou como justificar
Já disse que não sei mentir... Será possível querer as duas? É isso... Eu amo vocês duas. Da mesma forma. Eu quero vocês duas!
Alguns segundo de silêncio tomaram conta da sala, até que ela disse
Você só pode estar brincando! Ou louca mesmo! Isso, acho que enlouqueceu...
Callie começou a gritar e andar de um lado para outro da sala, realmente não acreditando no que eu tinha acabado de falar. Mas eu comecei a realmente pensar no assunto como uma possibilidade real assim que as palavras saíram da minha boca
Callie, pensa só... Nosso casamento não anda bem. Precisamos de algo novo, algo que dê vida e rejuvenesça nossa relação. Eu amo vocês duas. E você gostou da Carina, ela é a pessoa ideal para isso. E depois, ela provavelmente vai ficar em Seattle por um tempo ainda... Nós seremos casadas, namorando ela. Pense nisso como uma experiência para você, e uma chance de ainda estar comigo.
Eu não quero pensar nisso! Não tem possibilidade de dar certo, eu não vou dividir minha mulher! - gritou Callie
Eu olhei para ela séria, tomada por uma coragem e decidida de uma forma que só fiquei durante essa conversa
Pois eu vou te dar um tempo pra pensar, Callie... Amanhã você me diz o que acha da minha ideia. Mas saiba que se não for assim, eu não serei mais "sua mulher", porque apenas você e eu, não dá mais! Temos plena consciência disso... Até porque, se estivéssemos realmente bem, nada disso teria acontecido
Ela pensou alguns instantes, e saiu do escritório visivelmente contrariada, dizendo
Tá certo... Amanhã eu falo com você antes de ir trabalhar.
Respirei fundo, analisando se realmente essa ideia de poliamor foi uma boa ideia mesmo... E também, precisaria saber se Carina aceitaria. Não tinha ideia de como ela poderia reagir a uma proposta dessas... Mas por alguns instantes depois de dias, comecei a ficar animada. Subi para o quarto das crianças para vê-las, porquê estava morrendo de saudades das duas, e notei que Callie tinha se recolhido no quarto de hospedes. "Melhor assim, ela pode pensar com mais calma" pensei, e fui tomar um longo e relaxante banho de banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dois Amores
FanfictionO que aconteceu com Arizona depois que ela foi embora de Seattle até os dias atuais? Como a história chegou até o que vocês acompanham diariamente nas redes sociais? Vocês pediram, e finalmente chegou a hora de conhecer a história de amor entre Ariz...