- Estamos começando a entrar na trama da história pessoal, espero mesmo que vocês estejam gostando. Não esqueçam de curtir e se sentirem a vontade, comentem para que eu saiba o que estão achando... No mais, boa leitura 🥰
================================
- Stiles, me conte mais sobre você, estou curioso para conhecer mais a respeito de sua história. - Quebrou o silencio.
- Não sei o que meu príncipe poderia querer saber a meu respeito, mas fique à vontade para perguntar! - Aquele comentário foi deveras angustiante, mas nada ecoou tanto na cabeça de Derek como as palavras "meu príncipe" entoadas pelo garoto em direção de seu rival.
- Me fale sobre seus gostos, o que você faz no tempo livre? - Focou seus olhos em sua caça.
- Normalmente eu estou em casa descansando ou conversando com Scott, meu melhor amigo, já que não posso me afastar muito do castelo durante meus horários de descanso. Quase sempre saio do castelo para acompanhar o príncipe Derek em seus treinamentos, mas só isso! - Respondeu sem rodeios.
- Ah, mas e quanto a sua vida amorosa? Aposto que deve ser constantemente procurado e recebe varias propostas, não? - Seus olhos focados e seus lábios em um sorriso de canto não escondiam que ele estava muito interessado na resposta.
- Na verdade, eu nunca chamei muita atenção então o máximo que tenho é o sobre o Liam, ele já teve uma paixonite por mim. - O jovem estava com pequenos pontos corados em sua bochecha por lembrar das investidas do amigo de Scott.
- Que? Desde quando o Liam tem investido em você? - Derek lembrou Stiles que ainda estava ali ao tentar entender essa nova atualização.
- Não foi nada, ele só achou que gostava de mim. - Tentou fugir da situação.
- Mas vocês chegaram a ter alguma coisa? - Indagou o príncipe Whittemore.
- Eer, como posso dizer? - As palavras fugiam de sua mente em meio ao desespero.
- Bom dia, majestades! - Cumprimentaram Scott e seu major, Liam.
- Como sempre, nas piores horas Marechal... - Desdenhou Derek.
- Peço perdão meu príncipe, não vamos atrapalhar seu passeio! - Scoot e Liam cumprimentaram a realeza e o servo ali presentes, porém Liam, não se atentou ao momento e cumprimentou como de costume o jovem.
- Tenha um ótimo dia, Still. - E logo em seguida deixou um beijo discreto na bochecha do menor, que havia ficado completamente vermelho.
- Vejo que não será só com os reis e príncipes que terei que tomar cuidado, não é mesmo príncipe Derek? - Riu o príncipe Jackson.
- Estamos todos surpresos, todos! - O Hale tinha um olhar dominador sobre o pequeno Stillinski no momento em que o tour chegou ao fim.
- Bom, esses serão seus aposentos, príncipe Jackson. Espero que se sinta confortável e irei designar um servo para lhe ajudar enquanto estiver no castelo! - Disse para manter o visitante informado.
- Oh, então não será você a cuidar de mim?
- Infelizmente não, mas cuidarei para que seja alguém de confiança senhor Whittmore! - Garantiu o menor
- Ok, vamos deixar você descansar Jackson, até o banquete. - Disse Derek puxando os braços do menor.
- Até mais tarde Stiles, e por favor, me chame só de Jack. - Acenou e fechou a porta do quarto enquanto Derek e Stiles seguiam em direção a uma conversa.
- Agora o passeio será no meu quarto e espero que tenha bons argumentos para minhas perguntas, Stiles! - Rosnou baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Empire of moon
FantasíaNa idade das trevas, onde a humanidade não tinha conhecimento, existia um lugar banhado pela gloriosa sabedoria e guiado pela luz do luar. O reino de Luna, era o centro da vida para os lobisomens do reino de Beacon Hills. Vindo de uma pequena fam...