Capítulo 17 - O cortejo real

346 42 6
                                    

Pra quem achava que tinha se livrado de mim, meus pêsames. Se preparem porque os próximos capítulos tem uma pitada de Romance HOT rsrs. Mas sem baixaria até os quarenta e cinco do segundo tempo, ok? Tudo esclarecido, segue capitulo!!

================================================================================

   O sol brilhava intensamente, o vento levava a brisa e aproveitava para para espalhar o cheiro das doces lavandas que estavam devidamente espalhadas pelo castelo. O branco, roxo pastel, verde folha e brilho dourado pelo lugar ornavam estranhamente bem. 

   Todo o castelo estava em clima de festa, quer dizer, todo o castelo menos os homens da família real e Stiles. Enquanto todos os convidados se arrumavam em seus aposentos, Derek não foi visto durante todo o dia e mesmo intrigado o jovem Stilinski não teve tempo para procura-lo. 

- Still, está muito bonito hoje.

- Esta deveras elegante Stiles.

- Nunca tinha percebido que você tinha tamanha presença Stiles.

- Depois disso tudo podemos sair para tomar algo e talvez sermos amigos.

   Dentre essas, muitas outras foram lançadas e ninguém mais aguentava as investidas baratas que eram lançadas sobre Stiles. Por falar nele, o pobre coitado não sabia mais o que faria nessa noite, o dia já estava em seu fim e o relógio soou informando que já eram 18:00h.  

- Senhor Stiles, vamos começar sua preparação? - Perguntou a jovem serviçal que ia o ajudar nessa noite. 

- Ah, claro. Agradeço muito sua ajuda! - Disse sem jeito e esperando que aquilo acabasse o mais rápido possível. 

   Ela o deixou preparado para a festa e se retirou, nos poucos minutos que ficou sozinho aproveitou para pensar em como iria seguir para o desfecho dessa noite e finalmente de todo esse evento. Todos os Príncipes e Reis estavam presentes no jardim interno do castelo, servindo-se de bebidas e petiscos esperando que começasse o momento pelo qual todos esperavam a dias, o cortejo e finalmente escolha do jovem Stilinski!

- Boa noite à todos, desejo que a lua abençoe todos aqui presente e que sua luz guie o nosso querido Stiles na grande decisão que ele tem hoje. Que comecemos o cortejo! - Disse o Rei Peter que logo depois pediu que abrissem as portas e todos pararam ao ver a presença do Stilinski ali presente.

   Stiles estava com sua pele branca ressaltada pelo brilho da lua, seus lábios levemente carnudos e rosados tinham perfeita harmonia com seus olhos azuis. Sua blusa branca levemente justa ao corpo fazia um casal perfeito com seu blazer vinho claro que detalhava a subida de seu peitoral e sua cintura, que consequentemente deixava suas calças vinho justas a seu corpo mais chamativas. Seu cabelo levemente arrumado dava um ar de segurança enquanto seus olhos apressadamente varriam o lugar a medida que eles descia levemente as escadas.

   Todos formaram duas fila com uma abertura que levava até uma mesa central onde a Rainha Talia se encontrava. Nem foi dado tempo para que o mais jovem aquecesse o lugar, e Deucalion já veio tira-lo para dançar.

- Eu poderia ter a honra de compartilhar da sua companhia por alguns minutos, Stiles? - Perguntou abaixando a cabeça em sinal de respeito.

- Claro meu rei. - Estendeu a mão e saio para dançar com o mais velho.

   Quando estavam dançando lentamente, Deucalion aproveitou para colar o mais respeitosamente que conseguiu seus corpos e deu inicio a uma leve conversa.

- Still, posso lhe chamar assim? O que pretende fazer depois que acabarem os três dias? - Indagou fitando os olhos do mais novo.

- Ah, creio que voltarei para os meus afazeres e tentarei levar minha vida normalmente.

- Mas acha que as coisas podem voltar a ser como antes?

- Por que não? 

- Você tem a atenção de reinos inteiros que estão dispostos a dividir suas gigantescas fortunas só para despojar de sua companhia em seus castelos. Como pode deixar isso para trás?

- Uma coisa que nunca entrou na minha vida, não tem como sair. Então, a visão que vocês tem sobre mim não altera em nada o que eu espero de mim mesmo e aquilo que coloco para fora todos os dias. Agradeço a dança senhor Deucalion, vou me sentar um pouco! 

- Still, você já decidiu, só precisa aceitar!

   O pequeno seguiu levando essa frase totalmente desconexa e sem nada pra fazer uma conexão na mente dele. As danças se seguiram até que o mais ousado deles finalmente veio.

- Eu teria a honra de saborear novamente de perto o doce aroma dessa bela flor?

- Claro, havia estranhado sua demora Jack! - Disse Stiles com uma leve sutileza.

- Já conheceu a sensação de dividir a cama com alguém Stiles? - Tão direto como um soco certeiro na boca do estomago as palavras chegaram aos ouvidos de Stiles fazendo barulho.

- Nunca achei alguém que me fizesse querer, por que Jackson?

- Hurum - Um leve pigarrear vindo da Príncipe ali na frente.

- Jack, perdão.

- Quando nós formos aproveitar os três dias em meu reino, irei ter prazer em lhe mostrar sensações e lugares que você nunca viu. - Dizia convencido.

- Serio? Mais alguma coisa senhor Jack? - Indagou sorrindo.

- Também lhe mostrar como um homem de verdade age, acho que você não tem bons exemplos... Afinal de contas, você merece alguém tão incrível quanto você.

- Concordo com você Jack, seus concorrentes estão a sua altura. Vou escolher o que for melhor para mim! - Disse sem rodeios, o que deixou os olhos verdes de jackson presos no Stilinski como uma águia focada na presa.

   Após terminarem suas danças, todos se amontoaram para a decisão final.

- Bom, estamos todos esperando para saber finalmente sua decisão, poderia nos agraciar com sua escolha? - Pediu exasperado, o Rei Peter.

- Claro, agradeço a presença de todos e sem muita enrolação vou compartilhar minha decisão com vocês. De fato, pensando e pensando, decidi que o melhor para mim é ir com o clã dos Argente! 

================================================================================

Esperavam por essa pessual? Por favor, peço que não esqueçam de comentar para que eu saiba como podemos desenvolver melhor nosso casal e como vocês estão enxergando a trama. E claro, não se esqueçam de deixar a estrelinha no capitulo, para que possamos continuar enfeitando o céu de Luna!

Empire of moonOnde histórias criam vida. Descubra agora