Capítulo 16 - O teste de aptidão

331 40 8
                                    

10h da manhã nos arredores do castelo

- Bom dia meus queridos e insistentes convidados! - O Rei Peter, se anunciou no  local.

- Bom dia, majestade! - Jackson fez a reverencia e por um acaso um leve sorriso se fez presente em seus lábios.

- Finalmente a margarida se fez presente no jardim. - Deucalion fez todos que estavam presentes gargalhar, menos Peter, é claro!

- Ainda bem que você herdou toda uma herança não é mesmo meu querido Deucalion? Do contrario seu show de Stand Up lhe deixaria na miséria. 

- Sei que o momento está ótimo cavalheiros, mas, onde está nossa inspiração? - Indagou Chris.

- Hrum hrum - Derek fez um barulho gutural com sua tossida brusca avisando que eles não estavam sozinhos.

   No momento em que olharam para trás, todos abriram a boca com tamanha diferença da vestimenta que Stiles vestia. Como seu corpo havia mudado, a roupa de couro preto contrastava o suficiente da camisa azul que ele vestia por baixo, para mostrar seu peitoral e o tom destoando de sua pele macia e suas maças levemente avermelhadas. Alguns ainda tinham a inclinação de seguir a costura do couro que bailava pelas curvas do menor, marcando suas coxas e bunda avantajadas. Seus cabelos levemente bagunçados liberaram uma leve e terna fragrância quando o vento se chocou contra eles, e a mudança de cores dos olhos ali presentes foi automática.

- Estão todos bem? - Indagou levemente envergonhado.

- Ah, o que? - Derek estava com seus olhos levemente amarelos e fitava os concorrentes como que avisando que continuassem distantes. 

- Eu fiz algo errado? De repetente parece que todos entraram numa hipnose coletiva.

- Não, mas é melhor eles nem tentarem aproveitar essa hipnose, ela tem dono! - O lobo deu uma leve rosnada.

   Todos se dirigiram à seus lugares e se focaram no que fariam para se manter o mais a frente possível dos adversários. 

   Jackson mostrou como suas habilidades de captura eram incríveis, desde o rastreio até a paralisação. Chris por outro lado surpreendeu à todos mostrando que é capaz de proteger e suprir qualquer necessidade que Stiles pudesse ter, ele não só apresentou suas habilidades construtivas como também mostrou que pode se adaptar aos desejos e necessidades físicas e sentimentais do menor.

   Deucalion não perdeu a oportunidade de mostrar ao jovem Stilinski sua facilidade na liderança, ele demonstrou como regia sua alcateia e deu provas de sua força como alfa do bando. Nada fora do esperado de um lobo com tanta experiência quanto presunção! 

   O escolhido de Scott não fez nada de extraordinário, ele simplesmente pediu para falar algumas coisas ao jovem.

- Oi Stiles, à essa altura você provavelmente já sabe quem eu sou afinal é assim que você é, sabe tudo sobre todos, mas eu queria mostrar que também sei sobre você. Se lembra de como você gostava de passar as noites na clareira observando o vento batendo na superfície do lago e fazendo o reflexo das estrelas balançar? Você dizia que não importava o quão turbulenta fosse a fase, nada poderia mudar o brilho que transbordava de dentro delas... E você se lembra de quando sua mãe morreu e você chorou por um dia inteiro porque ela não havia esperado você se tornar medico para poder salva-la? Você vai todos os fins de semana e passa duas horas depois do seu horário de trabalho contando para ela como foi sua semana e pedindo conselhos de como prosseguir deitado no tumulo dela, eu não te sigo, é que algumas vezes já tive turnos ali e você não percebeu minha presença - Disse levemente envergonhado - Bom, tudo isso para dizer  que para mim o premio não é poder desfilar com você e sim poder dividir qualquer momento que seja da minha vida com você e assistir você tornar essa simples lembrança em algo magico... Eu não posso te oferecer castelos ou uma herança gigantesca, mas eu posso te garantir que se me der uma chance eu vou ser a melhor pessoa do mundo em te devolver todo o amor que você joga nesse mundo Still!

- Bom, depois de tamanha declaração, creio que estejamos todos balançados com o dia de hoje, não é mesmo? - Disse Peter quebrando o clima.

- Acho que deveríamos ir almoçar, afinal já são quase 14h e amanhã será o grande dia. - Sugeriu Derek tentando se livrar daquela situação o mais rápido que podia

 - Alguém me amarrota que eu tô passada, Stiles do céu, se você não pegar ele me avisa... - Disse Talia que sem perceber, comentou num tom audível até demais.

- Vamos Still, não dê ouvidos à minha mã... STILES? - Alarmou o Hale mais novo.

- Ele saiu fazem uns cinco minutos, alteza. - Scott comentou tentando segurar o riso.

- Ok, depois procuro ele, agora tenho que me assegurar que ninguém aqui tenha a oportunidade de ter a atenção do Stiles por três dias. 

   Todos seguiram para o grande  salão para se alimentar, após comerem e conversarem cada um se dirigiu à seus quartos e foram se preparar para o final dessa pequena jornada pela mão do Stilinski. 

===========================================================================

   Estamos acabandoo, o que acharam dessa fase de adaptação conturbada do nosso pequeno Still? Continuem expondo suas opiniões, amo quando demostram seus pensamentos aqui! 

Empire of moonOnde histórias criam vida. Descubra agora