Capítulo 13 - Que os jogos comecem!

406 52 4
                                    

Quando chegaram aos aposentos do príncipe, onde havia tranquilidade e descrição para conversarem civilizadamente sobre as anotações mentais de Derek, o assunto foi iniciado na mais perfeita harmonia e demonstração de classe.

- Você quer conversar sobre isso? - Perguntou um Hale indignado.

- Sobre? - Rebateu o Stilinski enquanto enchia um copo de água.

- Seu flerte barato na minha frente, em plena luz do dia, no meio dos corredores, Stiles! - Resmungou apertando os dentes.

Stiles nada respondeu, se mantendo focado apenas em beber a água que havia colocado no copo.

- Stiles! - Vociferou o maior, pegando o pequeno Stiles nos ombros e virando-o em sua direção.

- O que foi, Derek? - Respondeu levemente irritado.

- Porque está me ignorando? - Perguntou entre dentes.

- Estou me hidratando, Jack me secou tanto que me senti desidratado haha. - Enquanto o menor ria, o Hale o fitava com um olhar mortal!

- Stiles, vá buscar suas coisas! - Falou calmo o Hale

- Mas por hoje eu acabei o trabalho, tenho que me preparar para amanhã começarem os jogos... - Respondeu confuso.

- Você vai dormir comigo hoje! - Disse convencido.

- Que? Mas não vou mesmo! - Desafiou.

- Ou você vai por bem, ou peço que a guarda real traga suas roupas até o castelo enquanto te acorrento à cama, você escolhe, Still! - Disse brilhando seus olhos amarelos enquanto investigava a alma do mais baixo.

- O que você acha que vai conseguir com isso? - Debochou

- Vou deixar meu cheiro em você, para que eles saibam que você tem dono!

- Só vou dormir aqui, para evitar a fadiga, mas já aviso que se tentar qualquer coisa... Grito o Scott! - Disse tentando esconder à preocupação.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto eles discutiam calorosamente, na sala do trono, Peter estava deixando tudo nos conformes para as provas no dia seguinte e deixando claro as regras da premiação.

- Bom, então você já sabe o que fazer, certo? - Indagou Peter.

- Sim, vou fazer o que for necessário para manter o Stiles em nosso reino! - Respondeu prontamente.

- Eu espero poder confiar em você, não deixe ele sair daqui!

- Farei com o maior prazer meu rei...

- Eu sinto que tem um mas. - Indagou levemente interessado.

- Mas eu poderia ter a mesma oportunidade que todos os outros teriam? Sei que não sou alguém tão importante como eles, mas se eu tiver essa oportunidade, ficarei muito feliz! - Disse com um sorriso bobo.

- Claro, terá as mesmas oportunidades... Já gravou todo o percurso das provas, certo?

- Sim, sim. Tudo preparado, me preparo para isso a vida toda sem saber, e tenho a força dos meus sentimentos para me ajudar a ganhar isso por ele! - O rubor se fez presente na pele alva do cavalheiro ali presente.

- E quais são?

- No primeiro dia, teremos a prova de rastreio e resgate na floresta. No segundo dia, faremos a prova de aptidão para mostrar quem tem mais talentos nos arredores do castelo e no terceiro dia, iremos para fase de cortejo.

- E eu espero que você seja o melhor, você mora aqui e conhece cada pedaço dessa floresta... Não me decepcione!

- Não irei, majestade! - A confiança transbordava em suas palavras.

- Assim espero! Quanto ao premio, creio que 3 dias com a mais nova joia da coroa sejam suficientes, não?

- Claro, o senhor como sempre foi ricamente generoso, majestade!

- Espero que eles pensem o mesmo! - Pensou alto.



Empire of moonOnde histórias criam vida. Descubra agora