Chapter One

527 42 172
                                    

Analis Sánchez

Consegui ergue minha própria empresa com muito esforço, dedicação e muita força de vontade.

Mas não pense que foi simples e tudo maravilhoso.

Afinal, vivemos numa sociedade que a mulher é na maioria das vezes desvalorizada. Principalmente no mundo dos negócios que homens fazem.

Como se nós não fossemos capazes.

Tão patético pensamento.

Porém, estou aqui hoje em frente a minha empresa multinacional de moda e consultoria. Sou a dona e presidente, diretora executiva, CEO.

Como quiserem chamar.

Não sou muito sociável com os meus funcionários, falo somente o necessário com eles e nada mais.

Amigos...

Bom, vejamos... Não sou a melhor pessoa para se fazer amizade, tenho um gênio forte e sou bem persuasiva, às vezes grosseria com quem gosta de se meter demais. Tanto na minha vida como em outros aspectos.

Minha vida é bastante ocupada para pensar em amizades, namoro e essa baboseira que chamam de amor, alma gêmea e tals.

Amor.

Uma palavra tão intensa quanto assustadora. Às vezes questiono o porquê de acharem tão "bom". Parece mais uma fábula contada para distrair e atrair amantes de romances clichês.

Sequer leio livros de romances.

Veja bem, não tenho tempo para esses detalhes que não agregam em nada na minha carreira e no meu bolso.

O foco é ter sempre mais, porém depende, não sou ambiciosa a nível extremo. Bom, nem tanto assim.

Gosto da vida que tenho.

E aqui em New York conquistei o que tanto almejei. Me tornei uma empresária de sucesso ensurdecedor, sem querer me gabar, sou muito boa no que faço e quando quero algo consigo.

Mas não preciso de mais nada.

Estou bem assim.

Entro no elevador e aperto no botão do último andar, onde fica minha sala.

Sinto diversos olhares sobre mim, mas ignoro e continuo olhando para tela do celular e observo que teremos funcionários novos.

Estagiários.

Affs.

Respiro fundo antes de sair do elevador andar até minha sala entrando e batendo a porta com força.

O dia vai ser longo.

Benjamin Bernardi

Corro o mais rápido possível para não me atrasar no meu primeiro dia de trabalho, ainda sou estagiário.

Um aprendiz.

Mas logo me tornarei um deles.

Espero que o dono não seja muito exigente no meu primeiro dia, e nem um velho rabugento.

 O Sentido De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora