Analis Sánchez
Um mês depois...
Recebi um convite para um jantar de negócios entre sócios que querem investir na empresa, será está noite.
Não quero ir sozinha.
Esses dias o senhor Bernardi e eu nos aproximamos muito em relação a trabalho. Ele tem se empenhando bastante e está se saindo muito bem. Melhor que os demais.
Será que se por acaso eu o convidasse ele aceitaria me fazer companhia por alguns minutos.
Pensei comigo mesma.
As vezes é bom ter uma boa companhia. Bom... é o que dizem.
Em alguns momentos enquanto falávamos sobre os catálogos, percebi que Benjamin me olhava mas tentava disfarçar a todo custo. Porém, não conseguia.
Sei que me deseja e usarei isso ao meu favor. Começando por essa noite.
Ah Bernardi...Você não sabe o que te aguarda.
Benjamin Bernardi
— O que essa mulher está querendo? — Pergunto a mim mesmo. — Me enlouquecer, só pode!Resmungo exasperado, passando as mãos no rosto.
Naquele dia no elevador havia me esquecido que estava com meu celular, depois de ter falado com Lino.
Culpa dela.
Da senhorita Analis.Aquela mulher me deixa nervoso e simplesmente esqueço de tudo. Passei a semana inteira tentando me controlar e focar no meu trabalho. E essa diaba não para de me provocar e se insinuar.
Não posso e não vou cair no seu joguinho. Nem sei o que ela viu em mim.
Sou feio, distraído e muito descuidado.
Ela só está querendo brincar.
Não sou tão ingênuo assim.Ah Sánchez...
O que está fazendo comigo?
Desvio desses pensamentos e tento fazer os desenhos. Ela não é pra mim.
É a minha superior, apenas isso.Eu sou apenas um simples funcionário.
Sequer poderei levá-la para esses lugares chiques e requintados, além do mais... É bom, isso não vem ao caso, é pessoal.
— Melhor voltar a realidade e trabalhar. — digo a mim mesmo suspirando pesadamente.
~♡~
Estava arrumando alguns papéis quando Lourdes bateu na porta e entrou na minha sala.
— Aconteceu alguma coisa? — questionei.
— Não! Apenas vim entregar um envelope que a chefe mandou para você. — ela estendeu a mão e pego o papel confuso. — Com licença!
— Toda!
O que será que ela quer agora?
Não tenho mais um minuto de paz.Curioso, abri o envelope quase rasgando.
—;Mas o quê? Um convite para um jantar de negócios!? Ué. — juntei tanto as sobrancelhas que senti uma pontada forte na cabeça.
— Sim. É isso mesmo! — me assusto com a voz de Analis bem atrás de mim.
— V-você não sabe bater na porta? — ela estava encostada no batente. — C-como assim? Eu não sou sócio da empresa e...- a diaba veio até mim fechando antes a porta e me olhou nos olhos.
Prendi a respiração.
— Sim. Eu sei que não! É apenas um jantar,e eu gostaria de ter a sua presença. — fala me encarando.
— Por que?
— Ah Bernardi, você é muito competente! Além de dedicado ao trabalho, quem seria melhor para estar lá do meu lado ajudando a fechar um ótimo negócio que beneficiará todos nós?! — Fiquei encarando-a sem dizer nada.
Estou surpreso por ela colocar tanta confiança em mim.
— Por que tá me olhando desse jeito? — a ouço perguntar cruzando os braços na altura dos seios.
Caramba.
— Nada. Você tem... — limpo a garganta. — Tem certeza que posso fazer isso?
— Claro! Aceita ou não? — Sánchez se aproxima mais e mais, consigo sentir seu cheiro delicioso.
Ela me causa umas coisas estranhas.
Não sei se isso é bom. Na via das dúvidas, melhor nem ariscar descobrir.— Vou pensar. — respondo sincero e vejo o sorriso dela morrendo aos poucos.
Tenho que pensar bem.
Não quero me arrepender depois.— Como quiser! Mas não demora muito,o jantar é nesta noite. — fala com os dentes trincados. — Passar bem! — Analis saiu da sala pisando duro.
Sorri vendo que a afetava de algum modo.
Ela não é a única que sabe jogar.
Antes de ler o próximo bebam água com açúcar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sentido De Amar
Romance💜DEGUSTAÇÃO💜 Completa na "Dreame Livros, mangás e mais. Aplicativo disponível na Playstore. ♡Sinopse♡ Analis Sánchez é empresária, CEO de uma das maiores empresas de New York, cobiçada por muitos. Uma mulher sedutora e ao mesm...