Chapter Four

270 36 153
                                    

Analis Sánchez

A semana passou bem rápido.
Mal tive tempo para planejar minha agenda no SPA e na casa de show.

Ainda tenho que verificar se está tudo certo para o evento que teremos aqui na MSC.

Será um desfile com os looks da nova coleção.

Tudo está uma correria danada ,e por enquanto saindo conforme o planejado, é o que espero realmente.

— Alejandro já chegou? — questionei a sua assistente.

— Senhorita Sevilla! — me cumprimenta observando algo no aparelho digital. — Ainda não, ele teve um imprevisto!

— Como assim? Carvalho sabe que odeio atrasos! Diga a ele que venha imediatamente! — agarro uma das araras de roupas a jogando contra a parede, furiosa. — E não estou pedindo, estou mandando!

— E-está bem senhora! E-ele já está... — saio de lá a deixando falar sozinha.

~♡~

Preciso me acalmar.

Bando de incompetentes!

— Acho que vou me divertir um pouquinho. — falo ao ver Benjamin indo em direção a sua sala.

Ele passou por mim sem nem olhar.

Mas por quê me importo?

Que droga!

Deve ser tesão sexual.

Fui atrás dele sem o mesmo percebesse e o vi entrar, antes que a porta fechasse entrei e bati em seguida o vendo colocar a mão no peito assustado.

— Olá, Bernardi! — Sorri como quem não quer nada.

De fato, não queria.

— O-o... olá Ana... Senhorita Sánchez! Algum problema?

Coitadinho.

Me aproximei dele.

— Nenhum! — falei lentamente com um tom de voz sexy. — Apenas vim observar como está indo seu desenvolvimento.

O vi desviar o olhar dos meus lábios e sorri.

— Ah. E-estou indo bem! C-com a sua ajuda, acredito que foi... bastante útil. — sua voz rouca e baixa era tão gostosa de se ouvir.

— Está nervoso, meu bem? — indago, ajeitando seu colete cinza. — Garanto que não mordo. — sussurrei ao pé do seu ouvido o vendo se arrepiar.

— N-não, eu só. — pigarreia olhando minha mão ainda em seu colete. – o que você quer?

Você.

— O quê?! — seus olhos amendoados se arregalaram.

— Estou brincando, Senhor Bernardi! Fique calmo. — falo retirando a mão e me afastando.

Isso vai ser tão divertido.

— Ah, sim! — Ele sorri mostrando as covinhas.

 O Sentido De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora