Analis Sánchez
Lourdes veio me informar sobre os novos estagiários.
Respirei fundo algumas vezes.
Não gosto de lembrar que já estive no lugar deles. Ainda mais se tenho que inspecionar de perto um a um para ver se estão se saindo bem, os orientar.
Não exatamente.
Isso quem vai fazer é o... Bom, não sei o nome dele.
O que não é importante para mim em certo ponto não me interessa em nada.
— Tem um que a senhorita precisa ver! É tão feio pobrezinho, da até dó! – Lourdes fala enquanto olho para o computador vendo alguns catálogos novos.
Dou de ombros, sem interesse.
— Sendo eficiente é o que importa! Afinal eles estão aqui, e se estão é porque sabem que não é um lugar para diversão, muito menos brincadeira. – A olho pelo canto do olho vendo que sua expressão mudou.
— C-claro! A senhorita tem razão, chefinha! – ela tenta me bajular de qualquer jeito.
Affs.
— Sempre tenho! Já acabou? – Ela assente. – pode voltar para sua mesa agora, daqui a pouco vou querer todos reunidos! Preciso estar a par de tudo bem de perto.
— Ok! – Lourdes olhou alguma coisa no tablet que segurava e depois para mim. – Em alguns minutos já estarão aguardando na sala. Com licença!
— Toda!
Reviro os olhos e contínuo trabalhando.
~♡~
— Já estão todos lá!
Minha assistente fala entrando na sala sem bater.
Isso me irrita!
— Eu mandei você entrar? – Ela Franzi o cenho. – Volta e bate na porta, não pode ir entrando assim na minha sala! – falo sem olhar pra ela.
— Desculpa, eu... – Aponto para a porta e ela sai.
Bate e grito um pode entrar.
— E-estão esperando a senhorita.
— Hum. Vamos!
Levanto pegando minha bolsa e saímos em direção a sala.
A porta está aberta entrei observando cada um. Vi que um deles estava tentando organizar alguma coisa parecia distraído e se vestia super mal.
Por Deus!
Que pecado para o mundo da moda.
O mesmo nem fez questão de se virar.Que audácia!
— Olá a todos! – falo com os olhos ainda no rapaz de costas.
— Olá! – respondem em uníssono.
Menos o indivíduo que estava realmente distraído.
Sequer ousou virar.
Me aproximei devagar e quando ia chamar sua atenção, o mesmo se vira com vários papéis em mãos esbarrando em mim os fazendo cair no chão aos meus pés.
— Ai minha nossa! Perdão, moça! – pede se abaixando para catar os papéis.
— O que são esses papéis? E quem é você?! – me agacho gentilmente, tentando ajudá-lo.
O rapaz estava de cabeça baixa, parecia envergonhado.
Ah. Ele é tímido.
Que bonitinho.
— E-eu sou o benjam... – o mesmo perde a voz ao levantar a cabeça e me olhar nos olhos.
Prendi a respiração por alguns segundos.
Algo em seus olhos amendoados me deixou sem raciocinar.
O que está havendo comigo?
Esses olhos. Eles pareciam me chamar.
Alguém pigarreou nos fazendo voltar a realidade.
— Bom, vocês todos foram selecionados com um propósito! Não desperdicem essa chance! – falo já de pé após entregar os papéis do jovem.
— O funcionário da empresa nesse setor irá orientá-los melhor sobre tudo,mas como sabem quero ver a apresentação de cada um, afinal de contas a cartada final será minha! – Quando termino de falar, ouço eles sussurrando entre si.
— Mas porquê deveríamos nos apresentar para você?! O dono da empresa Sánchez não seria o indicado para isso? – desdenha uma mulher de queixo empinado e olhar presunçoso.
Ah, tadinha.
Não sabe que eu sou a dona.
— Melhor medir suas palavras! – mantenho o foco nela. – E sim o dono e presidente. No caso, a dona que decide o futuro de vocês aqui! É um prazer conhecê-los! Sou Analis Sánchez, bem vindos a minha empresa! – Sorri vendo a mesma empalidecer e mudar a postura.
Mudei meu olhar para o rapaz de calça laranja e o vi com os olhos arregalados, parecia surpreso.
— Desculpe, senhora! Não sabia que... – a interrompo.
— Não se preocupe, minha querida! T-tudo bem! – tomei fôlego desviando do olhar do mesmo. – É Rum... Vamos às apresentações?
Horas mais tarde...
Bernardi.
É esse o sobrenome dele.
Devo admitir, me surpreendeu.Suas ideias são muito boas.
Quando o olhei nos olhos senti uma coisa estranha. Mas não quero descobrir o que significa.
Estou verificando alguns de seus projetos para o catálogo.
Precisa de algumas melhoras, acho que posso ajudar, talvez o orientar passando algumas dicas.
Sim.
Até mesmo umas dicas de como se vestir.
Porque convenhamos, ele não sabe como andar na moda de forma alguma. E nessa empresa, todos tem que estar bem vestidos.
Benjamin Bernardi
Eu queria cavar um grande buraco e me enterrar lá dentro.
Esbarrei na minha chefe.
Estou perdido!
Quem manda ser um lerdo e tão distraído. Só com muita sorte não seria mandado em embora. Apesar de qu, acho que mandei bem na minha apresentação.
Mas pelo visto, a Sánchez é muito rígida e bastante difícil de se convencer.
Quando estávamos os dois catando os papéis, vi algo em seu olhar que me assustou, nunca me senti tão hipnotizado e inebriado.
Foi estranho.
Não posso negar que quando a vi observei o quanto é bonita e tem um cheiro único, não sei descrever.
Na verdade, nem deveria estar pensando nisso.
Ela é apenas minha chefe, e eu sou um simples funcionário.
Nada mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sentido De Amar
Romantizm💜DEGUSTAÇÃO💜 Completa na "Dreame Livros, mangás e mais. Aplicativo disponível na Playstore. ♡Sinopse♡ Analis Sánchez é empresária, CEO de uma das maiores empresas de New York, cobiçada por muitos. Uma mulher sedutora e ao mesm...