Chapter Five

347 36 98
                                    

Benjamin Bernardi

Ainda estamos no elevador.

Ninguém apareceu e já se passaram horas. Pelo menos o relógio tava funcionando.

São 23:45.

Analis estava calada, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha.

O pior é que está fazendo um calor aqui dentro. E eu não posso fazer nada. Nem sequer tirar o colete.

Bom, não vou fazer isso na frente da minha chefe.

— Está calor hein.

Não percebi quando ela tirou a blusa porque está escuro, mas quando a mesma usou para se ventilar meu rosto inteiro ficou vermelho igual pimentão.

— Ainda bem que está escuro. – murmurei.

— Disse algo?

Engoli em seco.

— R-realmente está calor.

— Bastante!

Ouvi o barulho de zíper sendo aberto e tentei respirar fundo.

— Você... Você não vai ficar pelada, né? – pergunto atordoado.

O suor descia pela minha testa.

— Como? Não! Estou com roupa íntima, meu bem. – sua voz soou tão linda e sedutora.

Isso não ajudou muito.

— Menos mal! – falo tentando me convencer disso.

— Pode tirar a camisa e o colete, Bernardi! Sei que está com calor também. – por que quando ela me chama desse jeito fico arrepiado?

É loucura.

— A-acho melhor não.

— Como quiser. – Ela foi sentar e acabou caindo no meu colo.

Putz.

Vou morrer hoje. Meu Deus.

— Ops! Lugar errado! – a maldita ri levantando.

Analis Sánchez

As coisas pareciam estar ao meu favor.

Quando sai da minha sala, não esperava encontrar Benjamim ainda na empresa.

Foi ótimo!

O elevador parou e estamos presos.

Não tinha nada de mais importante hoje, então não me preocupei. Ao contrário de Bernardi, que estava quase tendo um surto.

Ele é uma gracinha mesmo.

— Sabe qual é o seu problema, Bernardi?

— E-eu não tenho problemas! Só quero sair daqui e ir para casa. – ele devia estar tão constrangido e vermelho. – Aproveitar que não trabalho amanhã.

— Você está tenso! Relaxa! – Sorri mesmo que não desse para o homem nervoso ao meu lado ver. – Logo virão até nós!

Toquei seu ombro.

— Por que estão demorando tanto?!

— Aí! Parece até que sou uma companhia ruim!

— Não é. Quer dizer é.. não eu não sei. – ele tinha a voz baixa e gaguejava algumas vezes. – A-a senhorita está muito perto! P-poderia se afastar um... pouquinho mais pra lá?!

Assenti, a contragosto.

— Está bom assim, meu bem?! – pergunto baixinho também.

— S-sim.

~♡~

Depois de mais alguns minutos em silêncio,as luzes voltaram a funcionar e o elevador também. Já tinha me vestido novamente.

Benjamin nem esperou mais um segundo e saiu quase voando. Parecia até o diabo fugindo da cruz.

Ou talvez eu fosse o diabo e ele a cruz.

Sorri com esse pensamento mordiscando a unha.

Cheguei em casa me sentindo muito bem e com uma vontade de comer algo mais simples que eu mesma podia fazer.

Após um banho quente relaxante e um jantar agradável, estou sentada perto da janela olhando a vista maravilhosa dessa cidade.

Que é muito fascinante.

Nova York.

Como amo viver aqui.

Apesar de que às vezes me sinto meio solitária. Num Apartamento tão grande e espaçoso. O bom é que dona Jéssica vem sempre aos sábados fazer faxina e conversamos muito.

Ela é uma pessoa muito especial pra mim.

Não que eu saiba como lidar com sentimentos e demonstre,mas sinto que ela é uma mãe pra mim. Eu não tive a sorte de conhecer a minha mãe verdadeira, sequer sei se ainda está viva.

Bom, e o meu pai... Ele cuidou de mim até quando pôde, porém infelizmente veio a falecer quando eu tinha quatorze anos.

Uma lágrima solitária escorreu pela minha bochecha.

Suspirei deixando de lado esses pensamentos.

O meu foco é em tudo que está acontecendo na empresa,nos negócios e o mundo da moda.

Há, ia me esquecendo.

Tenho que ir na casa de show prestigiar com a minha presença.

É uma coisa que não me importo muito. Vou apenas para me divertir.

Sou boa em tudo que faço.

Pensei.

Logo alguém me veio em pensamento.

Seria bom vê-lo todo solto no meio da pista dançando. Duvido muito que Bernardi saia para esses lugares.

Ele é muito certinho.

Ingênuo e tímido.

Não ficaria nem um pouco feliz no meio de tantas pessoas mesquinhas e com a soberba no olhar.

Mas não posso negar que é lindo, apesar de quê parece não enxergar isso. Talvez pelo que os outros dizem.

Ele poderia aprender tanto comigo.
É uma pena que não se arrisque.

Ah Benjamin... Você não sabe o que está perdendo.

Talvez ele saiba... 🌚😌🔥

 O Sentido De AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora