1

782 54 7
                                    

dixie damelio

agora, eu to sentada na cama as 7 horas da manhã esperando o meu celebro raciocinar o que tá acontecendo pra eu poder me arrumar para ir pra escola.

— vamos nos atrasar, e você ta ai parada! - charli fala entrando no meu quarto com muita raiva.

— aiai charli você como sempre sendo pontual. - digo revirando os olhos já cansada dela ser tão certinha as vezes.

— melhor ir logo. - charli diz e por fim vai embora.

(quebra de tempo)

chegando na escola me deparo com avani, minha melhor amiga, conversando com addison e nessa. muito estranho, pois ela nunca foi com a cara delas.

— ei dix! - avani me chama

— ah oi. - digo sem muita animação.

— vamos na casa festa da addison hoje, quer ir? ela pediu pra eu te chamar!

— tem certeza que ela pediu pra ME chamar? — pergunto quase gritando no "me".

— sim! — avani fala rindo.

acho estranho o fato que a addison pediu pra me chamar pra festa dela, ela quase nunca olha na minha cara, e pior que ela vai na minha casa quase todo final de semana pelo simples fato dela ser melhor amiga da charli.

/////

— hey charli, você pediu pra addison me convidar pra festa dela? - digo entrando no quarto dela sem bater na porta.

— oi dixie, como vai? e eu to bem ta, sabia que tem um negócio chamado bater na porta antes de entrar? - diz debochando.

— cala boca charli, pediu ou não?

— eu não, por que eu pediria isso? - ela diz o óbvio.

— faz sentido.

fico pensando se devo ir ou não, ate que meu celular vibra.

girls
(você foi adicionado)

me: meu deus onde eu to?

best avani🧃: amiga eu passei seu contato pra nessa pq ela pediu

numero of addison: hey dixie bem vinda ao grupo!!

numero of nessa: assim dixie esse grupo e de nos 5 agora, e que eu e addi queríamos muito fazer amizades com vocês!!

best avani🧃: dixie ta viva?

charli danças😀: gente calma a dixie tem o raciocínio lerdo!!

me: ok então não entendi quase nada, mas vai ser legal:))

apenas um amor (dixison)Onde histórias criam vida. Descubra agora