3

412 41 4
                                    

dixie damelio

addison? - falo entrando na cozinha e vendo addi sentada.

— ah, oi dixie, to esperando a charli!

— ela ja vem, você vai com a gente na balada hoje? - digo.

— mais uma festa? vou sim! - ela fala sorrindo.

— GENTE VOCES NAO FAZEM IDEIA DE QUEM EU VI! - charli fala gritando entrando na cozinha.

— QUEM? - eu e addison falamos ao mesmo tempo.

— JOSH, BRYCE, CHASE!

— seu ex? - pergunto.

— sim. - charli fala timida. — AH E ADDI BRYCE MANDOU UM BEIJO PRA VOCÊ!

— serio? - addison pergunta confusa.

— vocês deveriam voltar! - charli fala.

— não charli, ele me fez muito mal e você sabe disso! - addison fala ja ficando nervosa.

— ok gente ja ta escurecendo e melhor a gente se arrumar logo! - digo pra mudamos de assunto logo.

/////////

festa on (dixie)

ok meninas bebam isso! - avani aparece do além e oferece a bebida.

estávamos num bar da balada, tem muita gente ja bebada, pessoas se pegando pra todo lado...

eu e addison estávamos sentada numas cadeiras ao lado do bar, avani tinha saindo pra pegar um garoto chamado antony algo assim, charli foi falar com seu ex chase, tenho certeza que ela ainda gosta dele.

— ei dixie! - addi fala chamando minha atenção.

— ah oi, desculpa!

— serio eu gostaria muito de ler seus pensamentos agora! - ela fala dando rindo.

— ah não e nada demais!

— ok, quer sair daqui? - ela fala

— sério? - digo confusa.

— sim! olha pra isso, as garotas estão todas ficando com algum garoto por ai, estamos so eu e você igual duas idiotas esperando elas voltarem. - ela fala e eu concordo.

/////

— onde vamos? digo entrando no carro da addison.

— hum, ta com fome? - ela pergunta pensativa.

— sim. - digo

— vamos ao mc donalds ok? - ela rir

— ta bom!

addison rae

estávamos eu e dixie no carro comendo batatas fritas e rindo de varias coisas.

— eu so queria ter animação da charli pra dançar serio! - ela fala rindo.

— fala sério dixie e só você ir treinando as danças. - digo colocando uma batata na boca.

— acho melhor eu continuar na musica e ela na dança mesmo! - ela diz rindo

ela e tão linda.

depois de alguns minutos conversando com dixie.
me aproximo um pouco mais dela, e fico olhando em direção a sua boca, vejo que ela também está me olhando do mesmo jeito que eu. ok isso me deu borboletas na barriga.

dixie se aproxima mais, e vejo que há um espaço de centímetros entre nos.

dixie damelio

quando percebo eu estava beijando a addison rae, melhor amiga da minha irmã, o beijo era calmo, ela passava a mão em minha nuca, e a outra estava em minha cintura, ja minha mão estava segurando sua mão que estava em minha cintura e a outra em seu ombro. o beijo tava sendo tão bom.

apenas um amor (dixison)Onde histórias criam vida. Descubra agora