8

304 28 0
                                    

addison raee

tento esquecer sobre o acontecido com a charli, e chamo dixie para um encontro.

(...)

fico dentro do carro esperando na frente da casa de dixie para podemos ir.

oi oi ! - dixie fala animada.

oi dix. - falo

dixie estava usando um vestido colado preto, seu cabelo estava solto. ela estava linda.

você ta linda! - digo.

e você esta mais brilhante do que uma estrela cadente. - ela fala e dar um sorriso e eu sorrio de volta.

(...)

estavamos saindo do restaurante.

— estou sem sono, não irei aguentar a charli jogando indiretas para mim. vamos para outro lugar? - dixie fala.

— onde? - digo.

— quando eu namorava eu e meu ex a gente ia sempre em um certo lugar pra conversar sobre tudo. - ela fala.

— então a gente vai em um lugar onde você e seu ex ia? - digo rindo.

(...)

fomos ao lugar onde dixie falou, estávamos andando ate o lugar que ela falou. e so tinha mato.

— dixie essa e a hora que você me sequestra? - digo brincando.

— não seria ma ideia. - ela rir.

— ok chegamos! - diz

quando eu olho, era um lugar que tinha vista pro mar.

— que lindo dixie! - falo.

— demais! - fala olhando pra vista a sua frente.

ficamos um tempo conversando.

— antes de conhecer você de verdade, eu e avani odiávamos você! - ela fala.

— sério?? - digo supresa.

— sim! você parecia ser tão metida.

— e agora? ainda me acha metida? - digo.

— não! bom eu acho! - ela rir.

puxo dixie pra um beijo, calmo, suas mãos passeavam em meu corpo, ate que o beijo começa a ficar mais quente.
beijo o pescoço de dixie fazendo deixar algumas marcas do meu batom. minha mão agora estava em sua cintura. dixie segura minha outra mão.

apenas um amor (dixison)Onde histórias criam vida. Descubra agora