dixie damelio
antes de me virar penso muito no que acontecendo nos últimos dias. eu e addi estamos ficando, charli finalmente entendeu que eu e addi estamos bem juntas. bryce parece ainda gostar de addison, e isso me estressa.
— ta sem sono? - addison pergunta.
— não, so estou pensando. - falo.
— ah ok. - addi fala, e se levanta pra desligar a tv. quando me viro addison ja estava dormindo.
(...)
— dixie, essa roupa ta boa? - charli pergunta.
observo sua roupa, e um vestido branco com alguns brilhos no final.— tá bonita. - digo e me viro pra arrumar a maquiagem.
estávamos nos arrumando para uma festa, na casa de josh.
recebo uma mensagem de addi falando "estou na porta!". e logo me lembro que irei de carona com ela. chamo charli para ir logo porque addison já estava nos esperando.— vocês tão lindas! - addison diz ao ver eu e charli.
— obrigada! agora vamos! - charli diz.
((...))
— nossa, essa casa está realmente cheia. - digo pra mim mesma após chegar na festa.
— humm, chase deve estar em algum lugar. - charli fala, olhando em todos os cantos da casa.
— acho que vi ele na entrada! - addi fala, e charli sai logo em seguida.
— está afim de uma bebida? - a loira fala animada.
— claro, vamos lá. - digo.
fomos ate um barzinho que tinha. tem umas cadeiras ao redor, e eu e addi nos sentemos.
— então o que pretende fazer de aniversário? - pergunto, e eu me lembro que meu aniversário está chegando.
— nossa, eu quase me esqueci do meu próprio aniversário. - falo e ela rir. — bom, pretendo so sair mesmo, pra jantar, sabe?
— deveria dar uma festa! - diz.
— não seria uma boa ideia. - digo rindo.
— por que? uma festa não faz mal. - fala.
— realmente, não faz, mas esse ano e sem festa!
— bom, vamos dançar? - addison fala apontando para uma multidão de pessoas dançando.
— tá. - me levanto.
acompanho addi, não sabia muito o que fazer. tocava "friends" e addi cantava a música basicamente gritando e eu ria da situação.
addison fala algo mas eu não ouço por conta da música alta.
— fala de novo. - grito.
— vou pegar bebida! - grita.
— quer que eu vá com você? - pergunto.
— não, ta tudo bem, vou lá, ja volto. - fala.
era tão estranho dançar sem ela.
passa alguns minutos, e ela ainda não tinha voltado.
sera que ela teve que ir ao banheiro? sera que esta passando mal? ou ela apenas esta demorando?
fico com essa perguntas na cabeça, e decido ir ver o porque da demora.vejo no bar e ela não estava lá.
nem no banheiro. onde ela tá?
não e que eu me preocupe ou algo assim. mas addi me avisaria. avisaria?subo as escadas, o único cômodo que me resta e o andar de cima.
tento ver se ela está no banheiro daqui. mas não esta.entro num quarto, que provavelmente pode ser de josh, porque ele deixaria a porta destrancada?
ótimo, addison estava beijando bryce.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apenas um amor (dixison)
Romance- "mil coisas no mundo e meu coração resolveu amar você, apenas você" onde dixie e addison se apaixonam em apenas uma festa.