4

395 33 7
                                    

dixie damelio

ok eu beijei a addison EU BEIJEI A ADDISON
como eu vou falar com ela na aula???  devo mandar uma mensagem falando "oi addison o beijo foi bom espero que se repita???" OBVIO QUE NÃO DIXIE, sera que ela gostou?

fico andando no meu quarto de um lado pro outro pensando no que fazer, não me arrependo do beijo, foi bom! mas porque eu to tão preocupada de como agir com a addison? ja beijei tantas pessoas e foram todas normais como sempre, mas com ela ta sendo diferente. eu não sei agir com ela.

— dixie para de pensar nisso. - falo pra mim mesma.

mas ela e tão linda, e incrível, ela sorrindo faz tudo melhorar. acho que eu estou viciada em addison rae.

addison rae

são 3 da manhã, eu não consigo dormir pensando do fato de que eu beijei a dixie.

penso em tudo que pode dar certo ou que pode dar errado.

fico pensando, e pensando ate que decido em mandar mensagem pra melhor amiga da dixie, avani, sei que ela pode ta sabendo o que aconteceu por conta delas serem melhores amigas, mas preciso falar o que devo fazer, até porque ela conhece bastante a dixie. se eu falasse pra charli eu não sei como ela reagiria a isso.

avani 📀

me: avani tá acordada?

to sim, aconteceu algo?

me: eu e dixie nos beijamos.

AJSJSHDHHSSB EU SABIA NOSSA COMO AQUELA CHATA NAO ME CONTOU? EU SHIPPO VAI PEDIR ELA EM NAMORO????

desligo meu celular após ver que dixie não falou pra avani sobre o acontecido.

/////

segunda feira eu te odeio.
to entrando na escola, a primeira aula e de matemática, pra piorar o meu humor.

ok aquela e a dixie?? E A DIXIE

ta bom, age naturalmente, como se vocês se tudo estivesse no controle.

— hey meninas! - falo chamando avani e dixie.

— oi addi! - avani fala.

— e..e eu tenho que pegar meu livro no meu armário. - dixie diz.

ela me ignorou??????? eu sou muito idiota.

— ei, não fica mal, isso e algo novo pra ela, ainda mais que você e melhor amiga da irmã dela. - avani fala.

— ok, preciso ir. - digo.

tenho certeza que ela não gostou, sera que vamos ter que conviver assim agora?? evitando uma e a outra.

dixie damelio

eu to evitando a addison a aula toda, odeio evitar as pessoas mais agora eu preciso.

agora to indo pra garagem da escola pra eu poder ir embora.

— dixie! - alguém grita meu nome atrás de mim.

me viro, e vejo ela.

— vai me ignorar?? - addison fala.

— o que você tá falando? - finjo.

— você ta me ignorando a manhã toda, não gostou do beijo? e so me falar ta? - ela fala.

— não e isso addi, eu gostei bastante, o problema e que eu não reagir com você. - falo.

— a, mas não precisava me ignorar também ne.

— ok, desculpa. - digo.

— e quanto a nos? - ela diz.

— não sei, a gente pode deixar rolar sabe.

— tipo, você quer ficar comigo? e isso? - addison fala.

— sim! - digo

— te busco na sua casa hoje ok? - ela fala.

apenas um amor (dixison)Onde histórias criam vida. Descubra agora