O sofá o abraçou tão confortavelmente que Jimin finalmente dormiu o sono dos justos. Já era manhã quando o cheiro de café invadiu suas narinas e ele se espreguiçou, esquecendo momentaneamente de onde estava. Seu corpo estava pesado por ter dormido tarde e sentia as pálpebras grudadas e os olhos ardendo.
Quando sua mente reiniciou e ele se lembrou da noite anterior seus olhos se abriram imediatamente e ele se sentou de pronto, tentando se situar. Ele ouviu um barulho de água corrente e estalos de vidro sobre mármore e balançou a cabeça para finalmente acordar do estupor. Jimin estava no apartamento de Jungkook e ainda tinha que ir para casa, se trocar e ir para o trabalho. A ansiedade de perder o horário o fez se levantar ainda tonto pelo sono.
As cortinas da sala vedam a luz externa, então ele não sabia se estava cedo ou tarde demais. A luz ambiente vinha da cozinha e quando ele pensou em ir até lá, Jungkook surgiu ainda de pijama secando as mãos em um pano de prato que repousava em seu ombro.
– Bom dia, hyung. Desculpa se te acordei.
Hyung. A voz de Jungkook. É verdade, agora ele é um hyung dele. Ele passou as mãos nos olhos e ouviu uma risada baixa do mais novo.
– Bom dia, Jungkook. - sua voz estava grossa e carregada como ficava toda vez que acordava. Ele limpou a garganta e encarou o rapaz à sua frente. – Eu preciso ir pra casa.
Ao contrário dele, Jungkook não tinha dormido nada. Depois de rolar para todos os lados da cama, ele passou o resto da madrugada lendo e ouvindo música nos fones de ouvido. Só assim controlou o ímpeto de ficar a noite toda sentado na sala observando Jimin dormir feito um stalker esquisito.
Depois que amanheceu, ele foi para a cozinha preparar o café e agora observava o acordar desnorteado de Jimin. Ele estava com o rosto inchado, os olhos pequenininhos e o cabelo bagunçado. Aquilo fez seu peito se encher de afeição e quando Jimin passou as mãos sobre os olhos foi o auge de sua doçura.
Ele esperou até que Jimin finalmente focou o olhar nele, agora estava desperto e sorriu.
Jimin não pode evitar sorrir de volta ao ver o sorriso de Jungkook, mas o silêncio foi quebrado com o ronco de seu estômago ao sentir o cheiro bom de torradas que se espalhava pelo apartamento. Envergonhado, ele colocou as mãos na barriga e o anfitrião riu.
– Toma um café. Ainda é bem cedo. - Jungkook disse e foi até a cozinha depois de ouvir que a cafeteira terminou de coar o café. – Vai dar tempo de ir até sua casa se você pegar um táxi.
Jimin apenas o seguiu e sentou-se no balcão no mesmo lugar da noite anterior. Jungkook dispôs uma xícara enorme de café gelado à sua frente.
Como ele sabia que Jimin gostava de café gelado pela manhã?
Há muitas coisas que Jimin não entendia sobre os sentimentos de Jungkook sobre ele. O mais novo era atento a todos os detalhes e observar Jimin tomando café no escritório era somente uma coisa.
Os dois tomaram o café em silêncio. Jimin agradeceu, pois não era uma pessoa diurna e precisava de um tempo para despertar completamente. O café estava delicioso e logo fez efeito em seu organismo. Ele comeu as torradas quentinhas e quando se sentiu satisfeito foi ao banheiro, se trocou e organizou suas coisas.
Jungkook o ajudou a organizar o sofá e eles se despediram em seguida. Jimin foi para casa de táxi depois do advogado chamar o carro e deixar a corrida paga.
Os dois ainda teriam um dia longo no escritório e Jimin não viu Jungkook, já que o advogado ficou o dia todo preso na sala de reuniões com Hoseok, Jin e aqueles clientes importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside his mind • pjm + jjk
Fanfiction[COMPLETA] Park Jimin é um cara virgem prestes a fazer 30 anos. Inocente e solitário, ele trabalha como estagiário em um dos mais renomados escritórios de advocacia da Coreia do Sul. No dia do seu trigésimo aniversário, Jimin adquire magicamente o p...