Ao chegar em casa naquela noite Park Jimin não tinha processado se aqueles beijos tinham sido reais ou um sonho da sua mente fértil. Porém, ao se olhar no espelho teve certeza. Suas bochechas coradas, os cabelos bagunçados e lábios inchados eram provas que ele e Jungkook só se desgrudaram quando precisaram se despedir e não deu mais pra prolongar aqueles amassos.
Ele tinha um sorriso idiota no rosto quando pegou o celular e enviou uma mensagem para Taehyung.
pode continuar falando cmg ;) :* |
Enquanto ele abria a conversa com Jungkook e admirava a foto dele mais uma vez, as notificações frenéticas do surto de seu melhor amigo começaram a subir na tela. Eram tantos emojis que Jimin teve certeza que seu celular ia travar, então antes disso acontecer, foi até a lista de contatos e mudou o nome de Jungkook para Kookie. Ele estava mesmo bobo, totalmente abobalhado.
O cheiro de Jungkook estava impregnado nas roupas emprestadas de Tae e ele considerou dormir assim só para se sentir perto dele ainda, se recusando a acreditar que o final de semana tinha acabado e eles teriam que fingir que nada aconteceu no dia seguinte.
Ou não.
Então, ele tirou as roupas de marca e as dobrou com cuidado, tirou os brincos e tomou um banho. Quando Park se ajeitou embaixo do cobertor, havia duas mensagens de Kookie e precisamente quarenta e sete de Tae. Ele desceu todos os emojis de Tae e deu risada do surto dele até que chegou a última mensagem.
| feliz por você, jiminie! depois me conta tudo... amo vc. (mais alguns emojis de coração de várias cores)
E na mensagem de Jungkook estava anexado uma selfie que eles tinham tirado na frente dos arcades antes de começarem a jogarem; e uma outra foto só de Jimin de lado, sentado na escadaria olhando para frente com o pote de sorvete apoiado no colo. Essa foto ele não viu Jungkook tirando.
Estava na legenda: Nunca vou me esquecer de hoje e eu vou fazer de tudo pra você não se arrepender e manter essa certeza sobre nós. E um emoji de coração.
Aquilo fez os olhos de Jimin ficarem úmidos e ele colocou o celular sobre o peito desejando estar abraçado com Jungkook.
Eu tenho que contar sobre a magia, não posso esconder isso... Ele vai aceitar? Ele vai me achar maluco? Ele vai... acreditar em mim? Ele...
Antes que Jimin pudesse responder, pegou no sono com aquela espiral de pensamentos consumindo seu inconsciente.
•••
Jimin dormiu tão pesado que acordou atrasado. Depois da correria para chegar ao escritório, ele se jogou na cadeira exausto. Hoseok não estava em seu posto e vendo a porta de reunião trancada chegou à conclusão que seu colega estava lá. Ele ajeitou a mochila embaixo da mesa e quando se ajeitou na cadeira viu algo inesperado em sua mesa.
Era um cupcake de chocolate com post-it colado estrategicamente próximo e nele havia um coração desenhado.
Como ele é fofo...
Jimin ainda estava sorrindo quando pegou o doce e o recado e estava o escondendo com cuidado na gaveta de sua mesa quando...
– Jimin, o relatório de... - a voz de Han No Ra o fez despertar daquela bolha de excitação. Ela estava parada atrás dele com papéis nas mãos. Os cabelos negros soltos e a maquiagem impecável de sempre combinando com seu conjunto de saia e blazer cinza. - Desculpa, atrapalhei alguma coisa?
– Não, não. - ele se atrapalhou para fechar a gaveta, mas deu um sorriso sem graça pra ela quando se virou. - O que dizia, senhorita Han?
Ela fez uma careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside his mind • pjm + jjk
Fanfiction[COMPLETA] Park Jimin é um cara virgem prestes a fazer 30 anos. Inocente e solitário, ele trabalha como estagiário em um dos mais renomados escritórios de advocacia da Coreia do Sul. No dia do seu trigésimo aniversário, Jimin adquire magicamente o p...