22 • 8999 km de distância

1.7K 228 107
                                    

6 meses depois

O celular ficou tocando por longos minutos até Jeon Jungkook abrir os olhos ainda pesados com o sono e pegar o aparelho que estava perdido embaixo do travesseiro. Os olhos arderam enquanto ele tentava ler o que a tela indicava, mas assim que identificou o que era, deu um salto na cama se sentando e atendendo a chamada de vídeo.

Ele passou as mãos no cabelo enquanto a conexão se estabelecia e ligou a luz do abajur que ficava no criado mudo ao lado da cama. O coração dele fez aquela coisa ridícula que sempre faz quando o rosto e o sorriso de Park Jimin apareceram na tela pequena.

– Oi, meu amor. - a voz de Jimin atingiu seus ouvidos o despertando por completo e ele sorriu.

– Oi... - a voz dele saiu rouca e ele limpou a garganta.

Jimin afastou um pouco o celular do rosto e deu pra ver que ele estava sentado na cama. O sorriso nunca deixa os lábios dele.

– Desculpa te acordar, meu bem. Aqui ainda são oito da noite.

Na Coreia já eram três da manhã do dia seguinte, mas Jungkook jamais reclamaria de ser acordado por ele. Seu coração batia dolorido com a saudade, ele engoliu o bolo que se formou na garganta. Faltava muito pouco para Jimin voltar para casa.

– Já te disse que não tem problema, amor. - ele ficou grato por sua voz não sair embargada. Não queria que Jimin o visse chorando por sentir a falta dele.

Jimin estava em Paris realizando um sonho e era uma distância temporária, porém necessária. Ele estava contando os dias no calendário para tê-lo de volta em seus braços, passar as mãos em seus cabelos que agora estavam em um tom rosa (depois de Taehyung pintar antes da viagem e ele adorar e aderir à cor durante o curso), sentir o cheiro da pele dele e enchê-lo de beijos. Amá-lo como ele nunca fez.

– Kook-ah... - ele ainda sorria e Jungkook deu um sorriso de volta. – Feliz aniversário, meu amor.

Ele piscou algumas vezes e se lembrou que na Coreia já era o primeiro dia do mês de setembro. Seus olhos marejaram, porque tudo que ele mais queria era ter Jimin ali lhe acordando e dizendo isso em seu ouvido.

– O-obrigado.

Uma voz se fez ouvir na chamada e Jimin deu uma risada deliciosa, virando a câmera do celular para o lado e apontando para Hobi. Ele estava se arrumando em frente a um espelho com um blazer amarelo e passando as mãos nos cabelos para ajeitá-los.

– Fala pra ele... - Jimin pediu e Hobi se virou dando um sorriso ao ver Jungkook na tela. Ele se aproximou até que seu rosto estivesse ocupando toda a visão dele.

– Jungkookie! Feliz aniversário!

– Obrigado, hyung. - Jungkook deu risada. – Já está pronto para voltar?

Jungkook está realmente contando.

– Quem disse que eu vou voltar? - ele fez uma careta.

– Kook-ah, ele e aquele cara estão com um rolo sério. - Jimin disse atrás do celular. – O hyung não quer voltar por causa dele. Inclusive tá se arrumando para um encontro.

– Se você não voltar, Yoongi hyung vai te matar.

Hobi revirou os olhos e Jimin deu risada.

– Ele não vive sem mim. - ele se endireitou e voltou pro espelho. – Aproveita o seu dia, Jungkook.

Aproveitar como? Sem Jimin do lado dele tudo era tedioso e chato demais.

A câmera do celular voltou para Jimin, ele olhava de lado, provavelmente para Hobi e Jungkook ficou admirando o perfil que ele tanto queria beijar.

Inside his mind • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora