10 • Creme e chocolate

2.3K 353 69
                                    

Logo, eles estavam sentados em um café pequeno e aconchegante, a mesa era junto da vitrine e eles podiam observar o lado externo. Jimin pediu um cappuccino e o advogado o imitou.

Jungkook ainda se sentia ansioso, enquanto observava Jimin olhar para a paisagem de fora com os braços repousados sobre a mesa. A atendente voltou logo com os pedidos e os dois agradeceram.

– Kook-ah... - Jimin finalmente quebrou o silêncio depois que a mulher se retirou. E Jungkook o observava olhar o xícara a sua frente. – Eu preciso te falar uma coisa...

– Jimin, eu... - Jungkook ergueu a palma de uma mão, interrompendo o mais velho. – Desculpe, mas eu quero que me ouça primeiro.

Jimin ergueu seu olhar da xícara e finalmente olhou para o rosto dele. Jeon deu um sorriso sem graça e abaixou a mão. Ele não percebeu que Jimin engoliu em seco. Aquele segredo estava o sufocando aos poucos, algo lhe dizia que estava sendo injusto com Jungkook ao ler seus pensamentos.

– Sei que te disse que não ia te perguntar nada e não vou, mas eu... Preciso que você me escute.

– Tudo bem. - Jimin sussurrou, surpreso com a intensidade do olhar e da voz de Jungkook.

O mais novo respirou fundo e soltou o ar lentamente.

– Não quis te assustar, Jimin, eu... - ele pausou, fechou os olhos, mordeu o próprio lábio e balançou a cabeça. – Não. Não...

Ao abrir os olhos de novo, Jimin sentiu um arrepio percorrer sua nuca com a dureza do seu olhar.

– Não sei qual é a imagem que você tem de mim, mas provavelmente é a mesma de todo mundo, que eu sou um cara perfeito, o advogado prodígio, e não sei... Já ouvi tantas coisas nos corredores do escritório sobre isso... - Jungkook deu um risada sem humor algum e Jimin teve que se segurar para retrucá-lo. Não era mentira que tinha essa impressão dele no passado, mas agora o enxergava de forma diferente. – Eu não sou esse cara perfeito.

Os cafés esfriam sobre a mesa, enquanto o coração de Jimin dá uma pontada ao ver só a ponta do iceberg das dores ocultas de Jeon Jungkook.

Jungkook abaixou o olhar não conseguindo mais mantê-lo no rosto do cara por quem ele se apaixonou.

– Eu queria ser esse cara perfeito que todo mundo espera que eu seja, mas como você já presenciou, não sou nada disso. - disse referenciando a noite que ele teve um ataque de pânico e engoliu o nó que se formou na garganta antes de prosseguir. – Eu fui criado pra isso. Meu tio me criou para ser esse homem, mas nunca quis ser assim.

– Jungkookssi... - Jimin finalmente teve forças para interrompê-lo. – Eu não quero um cara perfeito. - confessou com a voz baixa e aquilo fez Jungkook erguer a cabeça de novo. Os olhos grandes do mais novo estavam úmidos e brilhantes. – A pessoa perfeita não existe.

Park Jimin o encarou por alguns segundos e deu um sorriso de canto. Jungkook é de uma sensibilidade tão grande que o comoveu.

– No começo, isso me assustou. Saber que um cara como você estava a fim de mim. Por que eu... Não sou ninguém. - deu um sorriso triste.

– Me apaixonar por você foi a coisa mais fácil que já aconteceu comigo. - aquela fala de Jungkook fez a tristeza sumir do rosto de Jimin. – Não foi de repente, não foi à primeira vista. Quando notei eu já estava acordando feliz toda manhã de segunda-feira porque eu ia te ver o dia todo. O seu jeito desastrado e fofo. A maneira que você fica corado toda vez que é elogiado... - parou quando Jimin ficou corado e sorriu do jeito que ele achava extremamente adorável. – Desse jeito. - então, os dois riram.

Inside his mind • pjm + jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora