Notas iniciais: Olá bem-vindos a Obsessão Perigosa, minha primeira fanfic criminal. Eu me chamo Vitória e iniciei essa história em meados de 10 de março de 2014. Por motivos pessoais tive que parar de escrever, e resolvi reescrevê-la de uma maneira mais madura. Espero que todos gostem e aproveitem essa leitura.Obrigada por me darem uma chance!
Avisos: Contém cenas de violência, tortura, abuso psicológico, sexo, nudez, linguagem imprópria. Se você for sensível a algum desses assuntos, tome cuidado com a leitura.
Não compactuo com nenhum dos assuntos, vocabulários, ações e objetivos de cada personagem. Esta história é criação própria e em nenhum momento a intenção é danificar a imagem artística de nenhum dos artistas.
Lembrando que plágio é crime! Respeite o trabalho do colega.
Boa leitura!
Capítulo 1 - Existem tantas perguntas
Los Angeles, Califórnia - 10 abril de 2015
2 anos atrás...
Caitlin Willians POV
- Vai se foder, Bieber! – O xinguei com toda raiva que esvaia de cada poro do meu corpo. Pude escutar seu riso acompanhado de uma pequena lufada de ar pelo nariz.
- Porra! Tá achando o que? Você não é minha dona, caralho. – O deboche que saiu no tom de sua voz foi como uma facada no meu peito.
- É claro que não! Seu bacana! Inútil! – Enquanto o xingava conseguia sentir minha garganta fechar com um nó. – Meu pior erro foi ter conhecido você, pode apostar!
- Se liga Caitlin! Se envolveu porque quis, porra. Não te devo satisfação de porra nenhuma da minha vida! – Justin falava me olhando com tanto ódio que eu podia jurar que a qualquer momento ele viria para cima de mim.
- Então quer dizer que você pode sair por aí bancando o fodão e comer quem bem entender? – Perguntei arqueando a sobrancelha. Eu já estava pronta para meter a mão na cara desse filho da puta.
- Até que você é inteligente as vezes. – Disse com desdém e me mantive calada o observando pegar sua camisa. Me fitou. Reviro os olhos e viro o rosto. - Para de drama! – Disse vindo para cima de mim me segurando pelo braço - Toda vez essa merda! – Exclamou me chacoalhando. - Na moral, tô cansando de você. – Me soltou com certa brutalidade.
- Você sabe que isso não é justo? Não é? Droga, Justin! – Disse olhando no fundo dos seus olhos, senti minha bochecha ser molhada pela primeira lágrima que ousou cair e isso fez com que Justin recuasse e pude ver o arrependimento emergir naquela imensidão cor de mel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Obsession
RomanceTentar ressignificar cada novo passo da sua vida é algo trabalhoso e requer muita disciplina. Requer coragem, determinação e foco! Mas manter a sanidade intacta quando o assunto se trata do amor incontrolável invadindo cada poro do seu corpo e fazen...