Capítulo 3 - Momentos

36 5 225
                                    


Capítulo 3 - Momentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 3 - Momentos

Los Angeles, Califórnia – 10 de outubro de 2018

Atualmente...

Justin Bieber POV

Revê-la novamente, tão perto e vulnerável, me fez sentir toda aquela confusão novamente. A mesma confusão que ela me causava quando ela estava por perto a dois anos atrás. E o pior de tudo: eu sei exatamente o que isso significa.

Isso é péssimo e perigoso.

E porra! Só o fato de ter chegado tão perto e poder tocá-la e sentir aquele cheiro delicioso e indo mais longe: poder olhar aquela imensidão azul tão entregue tanto quanto a dois anos atrás.

No fim das contas isso me tranquiliza. Ela ainda sente algo.

A verdade é que há dois anos as coisas dificultaram muito e o fato de ter conquistado cada vez mais respeito e espaço no meio do crime, trouxe muitas consequências. Inclusive me senti na obrigação de afastar pessoas que me importo de tudo isso.

Afinal de contas: Eu não poderia deixar ninguém as machucar. Eu não suportaria perder ninguém. São as únicas pessoas que eu tenho.

Não foi à toa que eu comecei a ser um lixo com a Caitlin e fui tão imbecil e tóxico ao ponto de fazê-la se afastar para valer. Foi tudo intencional. Sem contar que eu não queria envolvê-la em toda essa porra. Ela merece ser feliz e ter um futuro brilhante.

Eu sempre me mantive por perto, sempre soube cada passo dela. Sempre pude observar quando algum filho da puta queria fazer mal para ela. Afinal, como ela mesma disse, o problema não era apenas eu, mas também os irmãos dela, que por sinal trabalham comigo a muitos anos – antes mesmo de sequer conhece-la -, eu já os conhecia.

Caitlin e eu tivemos muitos momentos importantes. E eu posso jurar que se eu não estivesse envolvido em tanta merda eu já teria me casado com ela. Mas esse tempo foi essencial para nosso crescimento e amadurecimento. Eu amadureci muito!

Caitlin sempre foi uma pessoa decidida e orgulhosa pra caralho, acho que esse é um dos motivos por sempre voltarmos para a mesma posição. Afinal, eu também sou exatamente assim.

Eu fiz a promessa de não envolver ela nessa vida. E por um tempo pareceu dar certo, mas depois de tudo que aconteceu nessa última semana eu tenho a prova de que eu não consigo chegar perto dela sem querer beijá-la ou sequer tocá-la sem querer tê-la em meus braços.

Sempre honrei minha palavra. Mas Caitlin sempre será uma exceção na minha vida a qual eu não tenho a menor vontade de desfazer.

Talvez eu seja mesmo egoísta quando se trata das minhas vontades e prioridades. Mas foda-se também. Faço o que acho necessário e é por isso que me destaco no mundo do crime: quando eu acho uma brecha eu a uso ao meu favor.

Dangerous ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora