Capítulo 6 - Hot for me

34 3 103
                                    


Capítulo 6 –  Hot for me

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 6 – Hot for me

Los Angeles, Califórnia - 20 de Outubro de 2018

11:15 a.m

Atualmente...

Caitlin Willians POV

Sinto a brisa leve e quente que acompanha os raios UV –, cujo não possui um pingo de piedade por nos atingir e queimar nossa pele nesta manhã de sábado.

Solto um longo suspiro e observo as ondas desse lindo mar de Malibu. Como a natureza pode ser tão perfeita? É tudo tão fascinante.

Os meninos e Julie encontravam-se dentro do mar, e devo ressaltar que pareciam crianças brincando de jogar areia um no outro. Eu apenas me mantive deitada sentindo o sol chicotear minha pele (claro que tudo na intenção de pegar uma marquinha).

Bom, acredito que seja nítido a quão otária e patética eu me sinto depois de tudo o que aconteceu, não é? Eu não sei o que pensar a respeito de tudo isso, e, também já tentei procurar diversas maneiras de entender o porquê de minha mãe ter me culpado por algo que claramente não é culpa minha.

Sem contar que ela deixou muitas questões em aberto. Por exemplo, o fato de que ela tem muito dinheiro e me fez desistir da minha faculdade por tempo indeterminado -, porque até então, não tínhamos verbas para isso e eu precisaria ajudá-la nas contas de casa -. Me sinto burra.

E outra: Como assim Brian é irmão de Justin? Como assim ela se envolveu com o Jeremy a ANOS atrás e ninguém sequer nunca soube disso? Aliás..., será que Bieber sabe dessa história?         

Me sinto enganada e traída de várias maneiras. E só piorando tudo, mais uma vez eu fui manipulada por alguém de extrema importância. Agora me diz: Como é que eu vou ser uma pessoa íntegra, se as pessoas que eu mais amo aos poucos vão acabando com o pouco de sanidade e autocontrole que ainda possuo? Como posso sequer me manter estável?

Não tem como! Essa é a verdade.

Me sinto o ser humano mais inseguro e frágil. Me sinto desolada e violada de diversas maneiras.

Eu só queria entender: Qual foi a liberdade que eu dei para que as pessoas me usassem em uma facilidade tão grande? Chega a ser deprimente a quão patética eu sou. Burra, burra, burra.

Por incrível que pareça, mais uma vez Justin estava lá. Ele sempre está, não é? Esse pensamento me faz revirar os olhos. A quem eu quero enganar? Eu gosto de tê-lo por perto, eu só não queria que fosse nessas circunstâncias.

Não quero que ninguém sinta pena de mim.

Preciso focar em outras coisas e vou me esforçar para procurar um emprego melhor. Afinal, eu preciso ter a minha vida, preciso focar no meu futuro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dangerous ObsessionOnde histórias criam vida. Descubra agora