Capítulo 5 – A importância de amadurecer
Los Angeles, Califórnia - 20 de Outubro de 2018
Atualmente...
Justin Bieber POV
Eu realmente não fazia ideia do que estava acontecendo. Nessas últimas semanas tudo virou de cabeça para baixo. Mas sei que estou disposto a me vingar, por ela e pelos seus irmãos - que de fato, considero como se fossem meus também.
Brian estava preso, mas não porque somos burros a ponto de não executar um roubo com eficiência, e sim, porque o objetivo era exatamente esse: colocá-lo lá dentro para termos acesso a mais informações.
Mas aí fica a questão: Como faríamos isso?
Essa é a parte mais fácil do plano! Já que faríamos da maneira mais clichê possível: A detetive se apaixonando pelo detento; que de fato, é a porra de um nerd filho da puta que leva qualquer um no papo. Parece até coisa de filme, não é?
O foda é que Brian tem uma maneira de persuasão extraordinária. Ele realmente consegue manter uma vida ilusionista de maneira fantástica. Esse é o maior mentiroso de todos. Sem dúvida alguma.
Cada um do nosso grupo tem uma função no qual se destaca.
O Chaz, por exemplo, é um dos maiores hackers de todos os tempos. Não é atoa que nós simplesmente sumimos de todo tipo de tecnologia que envolva a CIA e o FBI, e como num passe de mágica, nós simplesmente não existíamos mais. E aí é o momento que todos ficam: mas como isso foi possível? É simples! Temos outros nomes, somos conhecidos como empresários e pessoas que contribuem para a caridade (o que não deixa de ser verdade no fim das contas). Não é atoa que Chaz é conhecido como mestre dos magos. O cara é foda!
Já Chris é o cara que lê o perfil das pessoas, então ouso dizer que se ele gostou de você, sinta-se sortudo, porque o filho da puta nunca erra! E é extremamente difícil esconder as coisas dele. Além disso, esse arrombado é um ótimo atirador de elite. Impiedoso e cruel. Julgo eu que ele é o mais irracional e louco do grupo. Ele não perdoa ninguém!
Ryan é o mestre dos jogos. Não é atoa que ousamos dizer que é o mais palhaço do grupo. Mas não se deixe enganar pelo lado de bom moço. Ryan é sujo e insano. Ele parece uma serpente se preparando para engolir sua presa, sabe? Calcula os mínimos detalhes: como a espessura, tamanho, temperatura e o momento em que menos espera ela dá o bote. Ele consome a sua alma e se aproveita da sua fragilidade, e quando você se dá conta só sobrou a carcaça. Um verdadeiro filho da puta nato.
Phillipe é um ótimo ator, ele realmente entra no personagem e faz você acreditar no que ele quer que ele acredite. Manipulador eu diria. Ele é responsável por montar alguns tipos de bombas e equipamentos sofisticados. O cara é um gênio quando o assunto se trata de causar estragos. E o que não posso deixar de explanar: esse arrombado ama ver o caos.
Já no meu caso, acredito que além de ser a cabeça do grupo, sou calculista e um gênio da matemática. Eu calculo todas a possibilidades de erros que possam acontecer em qualquer plano para ser executado, seja ele o menor de todos: sempre sairá com extrema perfeição. E claro! A parte que eu mais gosto: adoro uma tortura. Eu diria que ver alguém que me traiu tendo o seu sangue tirado pelas minhas mãos é um dos momentos mais prazerosos e revigorantes da minha vida. Poderia me considerar um sociopata? Talvez!
Soltei um longo suspiro e encarei a mulher de longos cabelos castanhos dormindo em um sono profundo, bem ali do meu lado. Eu devo admitir que achei que isso seria impossível de se acontecer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Obsession
RomanceTentar ressignificar cada novo passo da sua vida é algo trabalhoso e requer muita disciplina. Requer coragem, determinação e foco! Mas manter a sanidade intacta quando o assunto se trata do amor incontrolável invadindo cada poro do seu corpo e fazen...