𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿

93 16 32
                                    





❁ཻུ۪۪


❁ཻུ۪۪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




-.• Madelyn Kline •.-

Payton: Madelyn acorda — escuto Pay me chamando e devagar vou abrindo os olhos — Tem alguém batendo aqui na porta — vejo o garoto levemente descabelado e com o rosto um pouco amassado de sono

Madelyn: Atende lá — digo batendo em seu braço — eu tô morrendo de sono Pay — ele me olha com cara de tédio e levanta da cama indo em direção à porta.

-.• Payton Moormeier •.-

Abro a porta me deparando com um garoto.

Payton: Posso te ajudar? — pergunto para o mesmo que sorri simpaticamente tirando suas mãos de seus bolsos da calça.

Eai tudo bem? — ele diz simpático — Me desculpa incomodar, é que hoje vai rolar uma festa aqui a noite e eu tô passando para convidar os pré estudantes — ele tira dois papéis do bolso — Se você e sua namorada quiserem ir é só levarem estes papéis — o garoto diz vendo Madelyn se virar para o outro lado da cama e me entrega os convites.

Payton: Ah ela não é minha namorada — digo coçando a parte de trás do pescoço na tentativa de esconder minha timidez — Mas provavelmente nós vamos sim

— Falou irmão, eu sou o Vinnie, Vinnie Hacker, se vocês forem, eu encontro vocês lá — ele sorri animado

Payton: Valeu pelo convite — aceno com a mão dando tchau para o garoto.

-.• Madelyn Kline •.-

Vejo Pay se despedir do garoto alto e loiro com quem ele estava falando a uns segundos atrás.

Pay fecha a porta e vem em minha direção com dois papeizinhos na mão.

Payton: Ganhamos dois convites — o garoto diz animado deitando-se novamente ao meu lado — Vai rolar uma festa hoje à noite aqui na faculdade e esse garoto, Vinnie o nome dele, nos convidou — Pay me olha com um sorriso esperançoso.

Madelyn: E você quer ir? — digo meio desanimada

Payton: Claro Mad — ele sorri — Não me lembro de ter ido numa festa — ele faz uma "piada" com nossa perda de memória e nós rimos — Teremos chance de fazer novas amizades.

I don't remember  •  Payton Moormeier (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora