❁ཻུ۪۪
-.• Madelyn Kline •.-Eu e o Moormeier, estamos indo para o Manie, um estado do nosso país ( Estados Unidos 🇺🇸), para ser mais específica, estamos a caminho de uma cidade chamada Orono, descobrimos que lá tem uma faculdade bem falada e disputada, vamos tentar entrar na mesma.
Pra ser bem sincera, estou nervosa, vai que eu não consigo passar nessa faculdade?!
Sério, se eu não passar, vou entrar em PÂNICO!-.• Payton Moormeier •.-
Percebo que Madelyn está bem aflita, talvez por conta do namorado, quer dizer, ex namorado, ou por conta da faculdade.
Sei que está sendo uma grande mudança na vida dela e na minha também, "abandonar tudo" foi e está sendo um ato bem corajoso da nossa parte.
Payton: Madelyn, como você está se sentindo? — pergunto para ela que observa a natureza do lado de fora do carro.
Madelyn: Estou nervosa Pay — ela diz olhando para mim — Se nós não conseguirmos passar nessa prova para entrar na Universaty of Maine, o que vamos fazer? — ela passa a mão no cabelo preocupada.
Payton: Fica calma bae, a gente vai conseguir, e se não conseguirmos, vamos vender nossa arte na praia — falo isso pegando na mão dela, na tentativa de tirar um sorriso da mesma.
Madelyn: Você é um palhaço — Madelyn ri — Mas o pior é que essa ideia é perfeita — ela meche em meu cabelo bagunçando-o.
Payton: Viu? Eu sou um gênio! — brinco — Mas mudando de assunto, eu tô apertado, preciso ir no banheiro urgente! — ela começa a rir.
Madelyn: Falei que não era pra você tomar tanta água — ela zomba — Vi uma placa, tem um posto a 2 metros, vamos parar nele — ela diz pegando seu gloss em sua bolsa.
Após alguns minutos paramos no posto de combustível, abasteci o carro e nós descemos do mesmo para irmos no banheiro e comermos alguma coisa.
-.• Madelyn Kline •.-
Enquanto Pay vai ao banheiro, vou sentar em uma das mesas do pequeno restaurante para esperá-lo, do jeito que ele bebeu água, vai ficar umas 2 horas nesse banheiro, já tô até vendo.
.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆ ٠ 𝗢𝗶𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮𝗮𝗮╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆. Nova fase da fic se iniciando AAA tô ansiosa para os próximos capítulos, espero que vocês continuem acompanhandokkjk
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖
𝚃𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't remember • Payton Moormeier (pausada)
Fanfiction•.˚⚘ ⋆.*.ゞ 𝗜 𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 (𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛) ೄ . ✩* ೃ . ❝ Não acredito que não se lembra?! ❞ ೄ . ✩* ೃ . ❝ Me desculpa, eu não me lembro...❞ Onde Madelyn Kline s...