❁ཻུ۪۪
-.• Madelyn Kline •.-— O que você achou desse Madelyn? — Charli, uma menina que acabei de conhecer me pergunta mostrando um lindo vestido preto.
Madelyn: Uau eu amei esse — me levanto da cama — Vou provar! — me direciono para o banheiro do quarto.
Avani, me apresentou as meninas e os meninos que moram aqui nessa casa, os meninos dormem em um quarto e as meninas em outro.
Aqui tem uma cozinha, 1 banheiro, 2 suítes, 1 sala de jantar, 1 sala de estar e também tem um jardim no fundo da casa.
Payton também está escolhendo sua roupa para a festa, porém, no quarto dos meninos, o cômodo fica ao lado do quarto das meninas.
No resto do andar de cima, além dos quartos, tem uma sala de cinema, uma sala de jogos e uma mini sala de estudos.
Madelyn: E aí o que acharam? — pergunto saindo do banheiro me encontrando com as meninas.
Nessa: Uau eu amei esse vestido em você — a garota me olha se levantando da cama — Pode ficar com você Mad, não precisa me devolver.
Addison: Ficou lindo mesmo né gente?! — a garota me olha e sorri abrindo uma caixa em cima da cama — Agora veste esse salto — ela me entrega um salto alto preto.
Avani: Não acha melhor um Jordan? — Avani questiona para as outras garotas que concordam com a cabeça sorridentes.
Madelyn: O que é isso gente? — elas me olham indignadas.
Charli: Não acredito que não sabe o que é um Jordan — nem sei quem eu sou direito, quem dirá saber o que é isso — Vou te mostrar — ela se levanta da poltrona e vai em direção a cama se abaixando e pegando uma caixa que estava debaixo do móvel — Aqui, experimenta — uau, que tênis PERFEITO.
Sentei na cadeira em que Charli estava para calçar o tênis, e logo que calcei, me levantei para me olhar no espelho.
Avani: Não disse que iria ficar melhor? — realmente, ficou perfeito — Combinou muito com você Madelyn.
[...]
— Amor, promete me amar pra sempre? — ele me abraça e faz carinho em meu cabelo.
Madelyn: É claro que eu prometo meu amor — me afasto levemente de seu abraço tão aconchegante.
Achei que iria ver seu rosto, mas alguém me balança muito forte e acabo acordando.
Payton: Madelyn, acorda — abro os olhos levemente — A gente tem que se arrumar pra festa bae.
Madelyn: Quanto tempo eu dormi? — me sento lentamente na cama.
Payton: Acho que uma hora mais ou menos — ele se senta ao meu lado — Você estava chorando? — Payton passa sua mão em meu rosto enxugando uma lágrima que eu nem sabia que estava ali.
Madelyn: Eu tive um sonho, mas parecia mais com uma lembrança — Payton diz: "Hmm".
Payton: Foi um sonho ruim? — ele mexe em seu cabelo o-levando para trás.
Madelyn: Eu abraçava alguém, aparentemente um garoto, mas não consegui vê-lo — me levanto da cama.
Payton: Talvez seja o Payton, seu ex — ele diz meio pensativo — Você quer tomar banho primeiro? — Payton diz mudando de assunto me vendo pegar minha toalha.
Madelyn: Acho melhor Pay — pego minha roupa — As meninas disseram que vão me maquiar e me vestir lá na casa e provavelmente elas vão demorar — ele solta um riso fraco e que sorriso...
Payton: Então vai, depois eu vou tomar banho também é nós vamos lá na casa — sinalizo um "sim" com a cabeça.
.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆ ٠ 𝗢𝗶𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗼 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗮̃𝗼??╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆. Vi que as visualizações abaixaram bastante, vocês estão achando os capítulos muito parados?? Podem ser sincer@s
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖
𝚃𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't remember • Payton Moormeier (pausada)
Fanfiction•.˚⚘ ⋆.*.ゞ 𝗜 𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 (𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛) ೄ . ✩* ೃ . ❝ Não acredito que não se lembra?! ❞ ೄ . ✩* ೃ . ❝ Me desculpa, eu não me lembro...❞ Onde Madelyn Kline s...