❁ཻུ۪۪
-.• Madelyn Kline •.-Após mais um dia no hospital, o médico decide me dar alta, pois apesar de ainda não conseguir andar sem ajuda e minha memória ainda não ter voltado , já estou melhor.
Payton: Vamos amor — ele pega em minha mão, me ajudando a levantar da cama — Vamos para casa.
Madelyn: Nós moramos juntos? — com ajuda de meu namorado sento na cadeira de rodas.
Payton: Na verdade não, mas é melhor você vir comigo para a minha casa — ele pega uma bolsa com minhas roupas — Já que agora sou eu quem vai cuidar de você — ele começa empurrar a cadeira para fora do quarto.
Passamos na recepção do hospital para registrar minha alta e depois seguimos em frente para a saída do hospital.
Madelyn: Nós não temos que falar com o médico Payton? — questiono olhando-o por cima do meu ombro.
Payton: N-não precisa, eu já falei com ele sobre sua alta e ele já passou a receita com seus remédios — Payton para a cadeira de rodas e pega a chave do carro.
[...]
Decidimos passar na farmácia para comprarmos todos os meus remédios necessários que o médico receitou.
Admito que estou ansiosa para a minha recuperação, poder lembrar de tudo novamente e andar normalmente é tudo que eu mais quero agora.
Fico triste em lembrar sobre o que Payton me disse em relação à minha família, pelo o que ele disse, todos se foram em um acidente.
Agora eu não tenho ninguém...
Na verdade, eu tenho o Payton, mas não me lembro dele, então é o mesmo que nada.Falando nele...
Payton: Comprei todos os seus remédios amor — ele disse entrando no carro e me tirando de meus pensamentos — Agora finalmente podemos ir para casa.
Madelyn: Finalmente mesmo, apesar de não me lembrar de nada — Payton liga o carro — É horrível estar no hospital — olho para a janela e percebo que está chuviscando.
Payton: O que você quer comer? — ele me pergunta sem tirar sua atenção do trânsito — Aproveita que já estamos na rua.
Madelyn: Pizza? — ele me olha e sorri — Que tal? — sorrio de volta.
Payton: Mas você acabou de sair do hospital amor — ele começa a rir.
Madelyn: Pizza não faz mal pra ninguém concorda? — continuo rindo.
Payton: Okay, okay — ele me olha — Vamos comprar pizza e maratonar algumas séries — ele volta a olhar pra frente.
.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆ ٠ 𝗢𝗶𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮𝗮𝗮╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆. Não sei se esse capítulo vai ser postado já que meu wattpad está bem bugado, mas espero que sim 🙌
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖
𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚛 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖
𝚃𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚛𝗟𝗲 シ
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't remember • Payton Moormeier (pausada)
Fanfiction•.˚⚘ ⋆.*.ゞ 𝗜 𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 (𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛) ೄ . ✩* ೃ . ❝ Não acredito que não se lembra?! ❞ ೄ . ✩* ೃ . ❝ Me desculpa, eu não me lembro...❞ Onde Madelyn Kline s...