❁ཻུ۪۪
-.• Madelyn Kline •.-Xxx: Como ela está doutor? — escuto o moço desconhecido perguntar pela quinta vez.
Xxx: Ela está ótima senhor Payton, não se preocupe — aaa então o nome dele é Payton??
[...]
Com muita dificuldade, finalmente consigo abrir os olhos, me viro para o lado e encontro o suposto Payton.
Xxx: Eu não acredito!! — ele parece bem surpreso — Você acordou amor!!
Madelyn: Quem é você?? — ele me olha indignado.
Xxx: Não acredito que não se lembra?! — ok ele está muito surpreso.
Madelyn: Me desculpa, eu não me lembro, sinto muito... — ele parece ter entendido.
Xxx— Eu que peço desculpas, meu nome é Payton, seu namorado — uau eu tenho um namorado??
Madelyn: Ah então você é meu namorado?? — ele balança a cabeça indicando um sim — O que exatamente aconteceu??
Payton: Um grande caminhão bateu contra nosso carro enquanto nos mudávamos pra cá — me ajeito nessa cama imensamente desconfortável.
Madelyn: Pra cá, onde??
Payton: Pra Califórnia amor, onde estamos agora — ele me explica.
Madelyn: E onde está minha família?? — questiono.
Payton: S-Sua família? — ele parece estar nervoso — Eu sou sua família meu amor...
Madelyn: Ok me explica isso direito por favor e para de me chamar de amor
Payton: Me d-desculpa...
Madelyn: Eu não quis ser grossa, é que tudo está muito estranho pra mim já que não me lembro de nada...
Payton: Tudo bem eu entendo... — ele põe a mão em meu ombro — Mas em relação a nossa família, seus pais faleceram em um acidente a uns anos atrás...
Madelyn: Meu Deus!
Payton: E minha mãe mora nos EUA mas nunca quis saber de mim....
Madelyn: E quanto ao seu pai?
Payton: Eu não tenho um, nunca tive, mas tenho um irmão mais velho...
Madelyn: E-eu não sei o que dizer ma— Sou interrompida por Payton.
Payton: Não precisa dizer nada, o que importa é que estamos bem e agora você esta acordada — ele sorri.
Ficamos conversando sobre como ficar no hospital é um tédio e ele me contou sobre algumas coisas que fazíamos antes do acidente acontecer.
Não tenho nenhuma certeza de que Payton é meu namorado, mas ele parece ser gentil e legal, ele também está cuidando de mim.
Mas mesmo assim preciso saber de mais coisas sobre meu suposto namorado...
.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•..•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.•.
╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆ ٠ 𝗢𝗶𝗶 𝗴𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗹𝗶𝗻𝗱𝗮𝗮𝗮╼๋໋̟ᐩ☁️ᝢ. ₊ ⊹ ༝ ⋆. Eu tô amando fazer essa fic <3
𝙴𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚎𝚖
𝙽𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚛𝚊𝚖
𝚃𝚊𝚖𝚋𝚎́𝚖 𝚗𝚊̃𝚘 𝚎𝚜𝚚𝚞𝚎𝚌̧𝚊𝚖 𝚍𝚎 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿𝗟𝗲 シ
VOCÊ ESTÁ LENDO
I don't remember • Payton Moormeier (pausada)
Fanfiction•.˚⚘ ⋆.*.ゞ 𝗜 𝗗𝗢𝗡'𝗧 𝗥𝗘𝗠𝗘𝗠𝗕𝗘𝗥 (𝙿𝚊𝚢𝚝𝚘𝚗 𝙼𝚘𝚘𝚛𝚖𝚎𝚒𝚎𝚛) ೄ . ✩* ೃ . ❝ Não acredito que não se lembra?! ❞ ೄ . ✩* ೃ . ❝ Me desculpa, eu não me lembro...❞ Onde Madelyn Kline s...