🔞 𝚄𝚜𝚑𝚒𝚓𝚒𝚖𝚊 𝚆𝚊𝚔𝚊𝚝𝚘𝚜𝚑𝚒

2.3K 132 81
                                    

↬ Conteúdo Adulto +18 e NSFW

↬ Eu sou mto cadela desse homem, tipo. MTOOOOOOOOOO!

➢ 𝓐 - Aftercare (cuidado após o ato)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

➢ 𝓐 - Aftercare (cuidado após o ato)

Ele parece todo sério e fechado, mas na verdade é um ursinho cuidadoso. Ushijima sempre, SEMPRE, vai cuidar de você depois do ato, seja te limpando com uma toalha morna, ou te carregando para o banho e não pode faltar o carinho e cafuné constante. Além de muitos beijos e cuidados.

➢ 𝓑 - Body part (parte favorita do corpo)

Sinceramente, ele gosta do corpo todo dele. E convenhamos que com razão, não existe uma parte feia nele.

Já em você, ele fica na mesma de ser completamente louco por todo seu corpo, mas sua boca e olhos, com certeza o ganham por completo.

➢ 𝓒 - Cum (clímax/onde gosta de gozar)

Camisinha, óbvio. Ele não quer te preocupar com a ideia de filhos no momento, mas também sempre abre exceções quando você pede ou quando tem um anseio grande por gozar na sua boca e seios.

➢ 𝓓 - Dirty Secret (segredo sujo ou segredo que tem vergonha de assumir)

Ushijima ama algemas ou qualquer coisa que a prenda, a simples visão de você algemada ou presa e submissa a tudo que ele quiser fazer é o maior segredo dele, mas o garoto morre de medo de você não concordar e o achar estranho.

➢ 𝓔 - Experience (experiencia no sexo)

Vôlei era a coisa mais importa na vida desse grandão, e você foi a única pessoa que mudou isso, assumindo o posto de amor da vida dele, então era de se esperar que ele nunca tivesse tido relações sexuais antes.

Contudo, mesmo que ele nunca tivesse feito, o garoto sabia muitoo bem, muitoo bem como te deixar com as pernas bambas e falhando e aprendia rápido.

𝓕- Favorite position (posição favorita)

Qualquer uma que ele possa te dominar por completo. O garoto simplesmente ama poder e te ver implorar por ele.

➢ 𝓖 - Goofy (humor/ brincalhão ou mais sério)

Convenhamos né, estamos falando de Ushijima Wakatoshi. Ele é sério e até demais, e ainda mais se tratando de te agradar o máximo possível. Toshi gosta de perfeição em tudo que ele faz e sexo com certeza está na lista.

Ou seja, sem brincadeiras e ainda mais sério e sexy.

➢ 𝓗- Hair (pêlos corporais)

║H E A D C A N O N S - Animes║Onde histórias criam vida. Descubra agora